Facebook
31/07/2017 - 21h59m

POLÍCIA

Acusado de estuprar 5 crianças do sexo masculino é preso em Augustinópolis

Foi preso na tarde desta segunda-feira, 31, Fábio Barbosa dos Santos, o qual é acusado de ter estuprado cinco crianças do sexo masculino em Augustinópolis. A equipe da Polícia Civil, composta pelos agentes Henrique, Hélio, Helierbeth e Olívio, sob o comando do Delegado Heliomar, realizou as investigações, conseguindo elucidar o caso através de depoimentos das vítimas e de exames que comprovaram a consumação dos atos libidinosos. Com isto, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do criminoso, sendo atendido pelo Juiz de Direito MM Dr. Jefferson David Asevedo Ramos.

Com o mandado em mãos, a PC tentou localizar o estuprador, contudo sem sucesso, porém recebeu informações de que ele teria viajado e deixado sua motocicleta com um indivíduo conhecido como “Ueré”. Diante disto, passou as informações para a  equipe da Polícia Militar, composta pelo Sub Tenente Araújo, Sargento Flávio e Soldado Aguiar, que removeu o veículo ao pátio do quartel e informou ao condutor que somente Fábio poderia retirá-la, sendo que hoje ele compareceu na unidade militar e fora surpreendido com o anúncio de sua prisão.

Ato contínuo, os militares informaram aos agentes que o indivíduo já estava detido e foram juntos à residência dele cumprir um mandado de busca e apreensão, sendo que lá encontraram uma motocicleta depenada, com placa NKO-6431, a qual tem registro de furto. Com isso, Fábio foi levado até a Delegacia local, onde foram feitos os procedimentos legais pertinentes ao cumprimento do mandado de prisão e ainda fora autuado em flagrante delito pelo crime de receptação de veículo furtado. (Patrulha na Net)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS