Facebook
05/04/2018 - 16h09m

EMENDA PARLAMENTAR

"A esperança se renova", diz Rocha Miranda ao destinar 700 MIL para São Bento

Assessoria de Imprensa do Deputado Rocha Miranda

Na manhã desta quarta-feira, dia 04, o deputado estadual Rocha Miranda recebeu em seu gabinete o prefeito de São Bento do Tocantins, Ronaldo Parente e sua comitiva. Para destinar ao Prefeito daquele município, emenda parlamentar  no valor de R$ 700.000,00 para aquisição de uma Escavadeira Hidráulica para atender aos pequenos produtores rurais de São Bento.

O deputado Rocha Miranda comentou que está bem entusiasmado com as mudanças positivas que o Estado do Tocantins vem tendo e que a esperança se renova. “Hoje estamos muito felizes de estarmos entregando essa emenda, que tenho a certeza de que terá seu valor muito bem utilizado pelo prefeito Ronaldo e sua equipe”, disse Rocha.

Rocha Miranda acrescenta ainda “o meu papel é ajudar no desenvolvimento de todos os municípios, pois o maior beneficiário é a população como um todo”.

O prefeito Ronaldo Parente ficou satisfeito por receber essa emenda parlamentar de Rocha Miranda, e destacou a importância dessa conquista “ Nossos produtores ficarão satisfeitos , com aquisição dessa ferramenta que vai facilitar a mão de obra deles, e facilitará na produção de suas lavouras que garantirão seus sustentos, seja da comercialização ou de subsistência.” Disse o prefeito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS