Facebook
09/04/2018 - 10h00m

POLÍCIA

9º BPM apreende duas motos com registro de furto/roubo no Bico neste domingo, 8

Ascom/9º BPM

Duas motocicletas com registros de furto ou roubo foram recuperadas pelos policiais militares do 9º Batalhão da PM neste domingo, 08, em duas cidades pertencentes ao Batalhão.

Moto apreendida pela PM em Axixá

A primeira apreensão ocorreu por volta das 09h da manhã na Avenida Principal em Axixá. A PM diligenciava a fim de localizar a motocicleta que havia sido furtada um dia anterior naquela cidade, uma moto Honda CG 125 Fan, com placa de Axixá. A moto estava em poder de um indivíduo de 34 anos. Ele estava embriagado e acabou confessando a autoria do furto.

Moto apreendida pela PM em Esperantina

Já em Esperantina, por volta das 16h, a PM apreendeu a segunda moto, uma Honda CG 150 Titan, com placa de Imperatriz, Estado do Maranhão.

A PM realizava patrulhamento no povoado de Vila Tocantins quando avistaram a moto estacionada em frente a um bar e com o lacre da placa adulterado. Por meio do sistema a PM constatou que a moto havia sido furtada ou roubada. Um homem de 56 anos que segundo ele mantinha a propriedade da moto há mais de dois anos, não apresentou os documentos de porte obrigatório e acabou sendo preso acusado de receptação.

Os veículos e os indivíduos foram conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes de Araguatins, onde foram autuados conforme os crimes.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS