
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 63ª Delegacia de Paraíso, prendeu no início da tarde desta sexta-feira, 31, um homem de 23 anos, identificado pelas iniciais F.R.L., que estava foragido do sistema de Justiça após deixar de cumprir as regras do regime semiaberto, no qual cumpria pena por tráfico de drogas.
Durante a abordagem, o indivíduo também foi flagrado com um aparelho celular furtado durante um show realizado em comemoração ao aniversário da cidade.
Tentativa de fuga e captura
Ao perceber a aproximação das equipes da Polícia Civil, o foragido tentou fugir em uma motocicleta, mas foi rapidamente contido e conduzido à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso.
Segundo o delegado José Lucas Melo, titular da 63ª Delegacia, a ação foi importante para garantir o cumprimento das decisões judiciais e devolver o bem ao legítimo proprietário.
“Essa é, sem dúvidas, uma prisão de grande relevância, pois além de ter descumprido ordens judiciais, o homem ainda estava com um produto subtraído em um show. Mais uma vez, a Polícia Civil cumpre sua função institucional de investigar e levar à Justiça todos aqueles que praticam delitos em Paraíso e em todo o estado”, destacou o delegado.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, além de ter o mandado de prisão cumprido. Após exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.







Deixe o seu Comentário