Na manhã desta quinta-feira, 9, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 69ª Delegacia de Polícia de Tocantínia, deflagrou a Operação Cleaning, com foco no combate à criminalidade no município, especialmente o tráfico de drogas.
Durante a ação, coordenada pelo delegado Gustavo Henrique da Silva Andrade, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar. As diligências resultaram na apreensão de pedras de crack, dinheiro em espécie e uma motocicleta com sinais de adulteração.
No decorrer das ações, um homem de 64 anos, identificado pelas iniciais A.R.R., foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já outro indivíduo, de 20 anos, de iniciais R.K.O.X., também foi detido, desta vez por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Após os procedimentos legais cabíveis, os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, a operação teve como principal objetivo identificar e desarticular pontos de venda de drogas na cidade, além de combater crimes relacionados ao tráfico.
“As equipes da 69ª DP têm atuado de forma contínua no combate ao crime em Tocantínia. Estamos intensificando as investigações, mapeando áreas críticas e promovendo ações para identificar e prender os responsáveis”, destacou a autoridade policial.
A operação contou com apoio das 67ª e 68ª Delegacias de Polícia de Miracema do Tocantins, da 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal.








Deixe o seu Comentário