
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, concluiu o inquérito que apurou o assalto ocorrido no dia 15 de setembro de 2025 em um estabelecimento comercial da cidade. Dois homens, de 18 e 22 anos, foram indiciados por dois crimes de roubo duplamente majorado, praticados com uso de arma de fogo e restrição da liberdade das vítimas.
De acordo com as investigações, os criminosos entraram na loja simulando interesse em produtos e, logo em seguida, anunciaram o assalto. Armados, obrigaram duas funcionárias a deitarem no chão enquanto subtraíam grande quantidade de roupas, calçados, bonés, perfumes e celulares. A dupla também levou cerca de R$ 300,00 do caixa e chegou a quebrar uma das câmeras de segurança para dificultar a identificação.
Após a divulgação das imagens do crime, várias denúncias anônimas auxiliaram a equipe policial na identificação dos suspeitos. Um deles, B.J.P.S., de 22 anos, compareceu espontaneamente à delegacia, confessou participação e permitiu buscas em sua residência, onde parte dos materiais roubados foi encontrada. O comparsa, W.F.S., de 18 anos, também confessou envolvimento após ser localizado mediante mandado de busca e apreensão.
O delegado responsável pelo caso, Fellipe Crivelaro, destacou a contribuição da comunidade para o avanço das investigações. “A ampla divulgação das imagens e as informações repassadas pela população foram essenciais para identificar os autores e recuperar parte significativa dos objetos. A rápida atuação da equipe garantiu a elucidação do crime e o indiciamento dos envolvidos”, ressaltou.
Com o encerramento do inquérito, os autos foram encaminhados ao Poder Judiciário para as providências cabíveis. Os dois indiciados responderão pelos crimes de roubo duplamente majorado.







Deixe o seu Comentário