
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 19, suspeito de esfaquear um homem de 42 anos durante uma festa realizada no Parque de Exposições João Damasceno de Sá, em Pedro Afonso.
De acordo com a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), uma equipe do 3º Batalhão (3º BPM) que realizava patrulhamento no local foi acionada por testemunhas logo após a agressão. Com base nas características repassadas, os militares iniciaram buscas imediatas e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir a pé em direção ao estacionamento. Durante a tentativa de escape, ele arremessou um objeto em uma área escura, na tentativa de se desfazer de provas. Mesmo assim, foi alcançado e, apesar de resistir à abordagem, acabou contido pela equipe policial.
Durante as diligências, os militares localizaram um canivete que, segundo a PM, pode ter sido utilizado no ataque.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Pedro Afonso (HRPA). O estado de saúde não foi informado.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil do município, onde foi autuado e deve responder por tentativa de homicídio qualificado.







Deixe o seu Comentário