Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado transportando 5,2 kg de skunk, droga conhecida como uma variedade mais potente de maconha, em uma caminhonete na BR-153, em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins.
A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (3), durante uma ronda da equipe policial pela rodovia. Ao abordar a caminhonete, os agentes perceberam um forte odor característico de maconha vindo do veículo.
Diante da suspeita, os policiais realizaram uma busca e encontraram parte da droga escondida atrás do painel de instrumentos. O restante estava dentro de uma caixa de som transportada no banco traseiro da caminhonete.
O motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Civil de Guaraí para os procedimentos legais.
O nome do suspeito não foi divulgado.






