
O segundo suspeito investigado por participação em um homicídio e em uma lesão corporal grave provocada por disparos de arma de fogo, ocorridos em Sítio Novo do Tocantins, foi preso nesta terça-feira (4), em Imperatriz (MA). O investigado, identificado pelas iniciais V.C.E., de 27 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil do Tocantins.
A prisão é resultado das investigações conduzidas pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Sítio Novo do Tocantins, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, que localizou o suspeito na cidade maranhense.
O outro investigado no caso, o policial militar maranhense I.I.R.M., de 31 anos, havia sido preso no último dia 18 de julho, também em Imperatriz, durante uma ação conjunta das Polícias Civis do Tocantins e do Maranhão. Na ocasião, V.C.E. conseguiu fugir e passou a ser considerado foragido.
Após novas diligências e o trabalho contínuo das equipes de investigação, o suspeito foi localizado e preso, concluindo o cumprimento dos mandados de prisão expedidos no caso.
Com a prisão dos dois investigados, todos os suspeitos apontados pela investigação estão agora à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que o inquérito policial segue para a fase final de conclusão e, após o encerramento das investigações, será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
A captura do segundo suspeito representa mais um avanço no trabalho de elucidação do crime e reforça a atuação integrada das forças de segurança do Tocantins e do Maranhão no combate à criminalidade.





