Segundo deputado federal mais votado do Tocantins, Jair Farias (União Brasil), e sua irmã, a prefeita de Sítio Novo, Maria das Dores, conhecida como “Dora Farias” (União Brasil), lançaram uma intensa mobilização conjunta na região do Bico do Papagaio em prol da eleição da Professora Dorinha no segundo turno. O objetivo das duas lideranças políticas é concentrar forças e influência na região para buscar a vitória da candidata ao governo do Tocantins nas urnas no dia 25 de outubro.
Para a prefeita Maria das Dores, o momento exige união e a necessidade de “sair às ruas levando o nome da Professora Dorinha novamente”. Durante ato de campanha, a gestora justificou o empenho ao destacar ações da candidata e afirmou que Dorinha “tem feito muito pelo Tocantins, feito muito pelo Sítio Novo” e por toda a região do Bico do Papagaio.
Segundo a prefeita, o grupo político está fortalecido e compartilha o mesmo propósito em torno da candidatura.
Já o deputado Jair Farias assegurou que sua dedicação e presença serão totais na sua base eleitoral. “Agora é 100% no Bico do Papagaio até 25 de outubro”, afirmou. O deputado também pediu que o grupo “redobre os trabalhos” nesta reta final e busque conquistar “aqueles que foram indecisos, aqueles que não foram votar”, com a meta de eleger a “primeira mulher governadora do Tocantins”.
Reafirmando seu apoio à candidatura, Jair Farias também agradeceu aos eleitores pelos quase 94 mil votos recebidos nas urnas. Confiante no resultado da campanha, o deputado deixou uma mensagem de esperança para que o Tocantins siga no “caminho do desenvolvimento, da paz e da prosperidade”.
Jair Farias afirmou ainda que não haverá descanso até a consagração da “vitória do 44”.









