No último sábado (5), por volta das 20h21, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta com registro de furto, conduzida por adolescentes sob efeito de álcool, no município de Darcinópolis, Bico do Papagaio.
Durante fiscalização no km 39 da BR-226, os agentes da PRF abordaram uma Honda/CG 150 Titan ocupada por dois menores de idade. Após consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía registro de furto/roubo. O condutor, de 17 anos, não portava documentos e tentou enganar os policiais com informações falsas sobre sua idade e filiação. O passageiro, de 15 anos, também estava sem documentos.
O teste do etilômetro realizado no condutor indicou teor de 0,37 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O adolescente confirmou que havia ingerido cerveja pouco antes da abordagem.
Diante da situação, foram constatados, a princípio, os atos infracionais análogos aos crimes de receptação e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da ingestão de álcool. Os dois adolescentes e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.








Deixe o seu Comentário