
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu, na tarde desta segunda-feira, 26, um homem de 42 anos suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 21 de janeiro, na região central de Palmas. A abordagem foi realizada por equipes do 1º Batalhão da PM (1º BPM), na Ponte Governador José Wilson Siqueira Campos, que liga a capital ao distrito de Luzimangues.
A prisão é resultado de uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que identificou o suspeito e representou pela expedição do mandado de prisão preventiva. Durante patrulhamento, os militares visualizaram o indivíduo conduzindo uma motocicleta com as mesmas características do veículo utilizado no crime.
Após a abordagem e verificação da documentação, foi confirmada a existência do mandado de prisão em aberto contra o condutor. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e a motocicleta.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu após um desentendimento em um restaurante comunitário. Na ocasião, o suspeito interceptou a vítima nas proximidades da Estação Apinajé e efetuou disparos de arma de fogo. A vítima conseguiu escapar e se abrigar em uma agência bancária, sobrevivendo ao ataque.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. O homem permanece à disposição do Poder Judiciário.








Deixe o seu Comentário