
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 107ª Delegacia de Combinado, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (24), a mandado de prisão preventiva em desfavor de M.J.M.S., de 27 anos, apontado como o segundo autor de um estupro coletivo contra uma jovem de 18 anos.
O crime ocorreu na madrugada do último dia 19 de setembro, no centro da cidade de Combinado. Conforme as investigações, a vítima estava na praça central quando dois homens se aproximaram e, diante da recusa dela em manter contato, a imobilizaram, segurando seus braços, e a arrastaram até uma residência abandonada nas proximidades. No local, ambos cometeram o estupro coletivo.
O primeiro suspeito havia sido preso em flagrante ainda no mesmo dia do crime. Com a continuidade das investigações, a equipe da 107ª Delegacia, coordenada pela delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, conseguiu identificar o segundo envolvido, que teve a prisão preventiva decretada.
Na manhã desta quarta, o homem foi localizado, preso e conduzido à Delegacia, sendo posteriormente encaminhado à Unidade Penal Regional de Arraias, onde permanece à disposição da Justiça.
A delegada destacou a relevância da prisão. “Trata-se de um crime hediondo, que além da violência física deixa sequelas psicológicas na vítima. Logo após tomarmos conhecimento do fato, mobilizamos nossas equipes e, poucos dias depois, conseguimos identificar e prender o segundo envolvido nesse crime bárbaro, para que ambos respondam com o rigor da lei”, afirmou.
Deixe o seu Comentário