A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 53ª Delegacia de Polícia Civil de Araguacema com apoio da 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paraíso, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 16, dois mandados de busca e apreensão como parte de uma investigação sobre o furto de uma caixa de marcha de um ônibus ocorrido em março, no município de Araguacema.
De acordo com as investigações, o veículo se encontrava estacionado na rua, próximo a oficina, devido a problemas mecânicos. Nesse período, o dono da oficina e um funcionário teriam subtraído a peça e a revendido a um terceiro, cuja identificação ainda está sendo apurada.
O delegado responsável pelo caso, Antônio Onofre de Oliveira Filho, explica que os mandados foram cumpridos em dois endereços no município, sendo um em uma oficina de propriedade de um dos investigados e uma chácara onde reside o outro envolvido.
A equipe da 53ª Delegacia de Polícia segue com as diligências para localizar o comprador da peça e concluir o inquérito policial, que será encaminhado ao Ministério Público para as providências legais cabíveis.
Deixe o seu Comentário