Durante operação realizada no último sábado (1º), no setor Lago Sul, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu uma mulher de 27 anos por tráfico de drogas e autuou quatro homens por crimes relacionados à direção sob efeito de álcool e/ou drogas e posse ou porte de entorpecentes.
Segundo a PM, equipes do 2º Batalhão (2° BPM) receberam informações sobre a prática de tráfico de drogas por um grupo de cinco pessoas próximo a um ponto comercial da região. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram quatro homens e uma mulher manuseando substâncias semelhantes a drogas. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram dispensar os entorpecentes em um córrego com forte correnteza, dificultando a recuperação.
Durante a abordagem, foram encontrados no celular da mulher cinco porções de substância análoga à cocaína e R$ 52,00 em espécie. No chão do local, os policiais também localizaram 15 gramas de substância análoga à maconha. Um dos homens, de 19 anos, confirmou ter comprado 2 gramas de cocaína da mulher, que é sua irmã.
Todos os cinco indivíduos foram flagrados conduzindo veículos até o ponto de abordagem. Um homem, de 35 anos, realizou o teste do etilômetro na Delegacia, que confirmou a embriaguez, enquanto os demais se recusaram a fazer o exame. Todos apresentavam sinais visíveis de alteração, como olhos vermelhos, sonolência e forte odor etílico.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e direção sob efeito de álcool e/ou drogas. Os quatro homens, com idades entre 19 e 35 anos, foram autuados por direção sob efeito de álcool e/ou drogas e posse ou porte de entorpecentes para uso pessoal.
No total, a PM apreendeu 6 gramas de substância análoga à cocaína, 15 gramas de maconha, R$ 52,00 em espécie, cinco celulares e quatro motocicletas (uma HONDA/C100 BIZ cinza e três HONDA/BIZ 125 ES). Todos os envolvidos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína para as providências legais cabíveis.
									 
					







Deixe o seu Comentário