Por atropelar uma pessoa na faixa de pedestre no último dia 24 de março, um jovem de 19 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Tocantins, pelo crime de lesão corporal majorada. O atropelamento ocorreu em um cruzamento na Avenida Castelo Branco, Paraíso do Tocantins, e a vítima era um mecânico, de 45 anos.
A investigação foi conduzida pelo delegado regional e também titular da 61ª DP de Paraíso, José Lucas Melo. “Câmeras de monitoramento urbano registraram a gravidade do caso. As imagens mostram que a vítima atravessava a rua quando foi atingida pelo veículo do autor em uma manobra perigosa”, pontua o delegado.
Com a finalização do inquérito policial, o procedimento será remetido ao Poder Judiciário para adoção das medidas legais cabíveis. “Com o indiciamento, além da devida responsabilização do autor, fica a mensagem aos condutores de veículos da cidade e a orientação para que ajam com cuidado, a fim de preservar a vida e a integridade própria e alheia”, conclui o delegado José Lucas Melo.
Deixe o seu Comentário