A Polícia Militar do Tocantins prendeu, na madrugada desta segunda-feira, 13, um homem de 29 anos por lesão corporal no contexto de violência doméstica, após agredir sua irmã, de 32 anos. O caso foi registrado no centro da cidade de Ipueiras.
A equipe em serviço do 5º Batalhão da PM foi acionada e se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou a vítima e o suspeito, que são irmãos. A mulher relatou aos policiais que havia ido à casa do pai, onde o autor reside, quando começou uma discussão após ela recusar o uso de entorpecentes oferecido por um terceiro. Durante a briga, o irmão a derrubou e causou lesões nas costas e nas pernas, além de continuar a ameaçá-la de morte.
O suspeito, por sua vez, afirmou à equipe que sua irmã teria chegado embriagada e alterada à residência, mordendo a mão de um amigo que estava no local, o que teria iniciado a confusão.
Diante das versões apresentadas e das lesões visíveis na vítima, os policiais conduziram ambos os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, para os procedimentos legais. Na unidade, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor do autor pelo crime de lesão corporal.
Deixe o seu Comentário