A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), prendeu em flagrante um casal e apreendeu aproximadamente três quilos de drogas em Miracema do Tocantins, na tarde desta segunda-feira, 4.
De acordo com o delegado Alexander Pereira da Costa, os dois presos estavam sendo monitorados sob a suspeita de atuarem no fornecimento de drogas para cidades da região central do Estado. “A nossa investigação indicava que os dois armazenavam drogas provenientes do estado de Mato Grosso e forneciam esses entorpecentes a traficantes que revendiam em cidades como Guaraí, Pedro Afonso, Miranorte e até em Palmas”, explicou.
A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do casal, localizada no setor Flamboyant II. Os agentes encontraram 2,5 kg de substância análoga ao crack e meio quilo de substância análoga à cocaína. Todo o material foi apreendido e será periciado.
O delegado afirmou que a ação representa um duro golpe contra o tráfico na região, pois interrompe uma rota de redistribuição de drogas para diferentes grupos criminosos.
Os presos foram identificados como L.B.L.S, de 31 anos, e M.S.S.L, de 39 anos. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Miracema e estão à disposição da Justiça.

Deixe o seu Comentário