Facebook

Política

03/10/2014

Agenda Ataídes deste sábado, 04

O candidato pela coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira, cumpre agenda de campanha neste sábado, 4, em Palmas.

02/10/2014

Agenda Ataídes desta sexta, 03

O candidato a governador pela coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira, cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira, 03, em Palmas.

02/10/2014

Em Miracema, Ataídes reafirma compromisso no combate à corrupção

O candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira (PROS), realizou caminhada pelas ruas de Miracema do Tocantins, nesta quinta-feira, 2.

02/10/2014

Marcelo Miranda diz que sua campanha reacendeu a esperança do povo

Faltando três dias para o pleito eleitoral de 2014, o candidato a governador da Coligação "A Experiência Fez a Mudança" diz estar muito tranquilo e certo de que realizou uma campanha propositiva e capaz de restabelecer um sentimento de esperança em dias melhores em muitos tocantinenses que andavam cabisbaixos.

01/10/2014

Confira o que fica proibido de quinta a domingo

Com a proximidade do primeiro turno das eleições no domingo (5), a Justiça Eleitoral tem algumas regras que não podem ser esquecidas por candidatos, partidos políticos e coligações.

29/09/2014

Marcelo Miranda tem 50% e Sandoval Cardoso 34% em pesquisa Ibope

Instituto entrevistou 812 eleitores entre 26 e 28 de setembro. Margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

29/09/2014

Ataídes grava últimos programas eleitorais e pede consciência ao eleitor na hora de votar

O candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira (PROS), gravou nesta segunda-feira, 29, os últimos programas eleitorais de TV e Rádio, do primeiro turno das eleições.

28/09/2014

Kátia Abreu afirma em Pedro Afonso que sociedade não suporta mais a ineficiência do setor público

Senadora avalia que o Tocantins teve bons governos no passado, mas que nos últimos quatro anos passa por um verdadeiro desastre administrativo que levou a gestão ao fundo do poço e que comprometeu o desenvolvimento do Estado.

27/09/2014

Ataídes diz que "é preciso abrir a caixa preta da saúde"

Acompanhado de centenas de militantes e simpatizantes, o candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), visitou na manhã deste sábado, 27, as principais ruas de Porto Nacional.

26/09/2014

Agenda Ataídes deste sábado, 27

O candidato a governador, senador Ataídes Oliveira, faz caminhada em Porto Nacional, neste sábado, 27, a partir das 8h30.

26/09/2014

Ataídes apresenta propostas para a comunidade evangélica em Gurupi

O candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), participou de uma reunião com membros da comunidade evangélica de Gurupi, na noite desta quinta-feira, 25.

25/09/2014

Agenda Ataídes desta sexta-feira, 26

Compromissos do candidato a governador, senador Ataídes Oliveira, para esta sexta-feira, 26. 

25/09/2014

Kátia Abreu se compromete a conseguir recursos para estradas em Brejinho de Nazaré, diz que foi traída e chama João Oliveira de João Vendido

Multidão formada por grandes empreendedores, pequenos produtores rurais, lideranças políticas e comunidade em geral compareceu à carreata e concentração.

24/09/2014

Agenda Ataídes desta quinta-feira, 25

Confira a agenda do candidato à governador Ataídes Oliveira (PROS), para esta quinta-feira, 25.

24/09/2014

Em comício, Wanderlei Barbosa destaca sua parceria com governo e sua relação com Taquaruçu

Na noite desta terça-feira, 23, uma multidão de pessoas prestigiou o comício realizado em Taquaruçu pelo deputado e candidato a reeleição Wanderlei Barbosa (SD), o evento contou com a presença de várias lideranças e também com a do governador e candidato à reeleição, Sandoval Cardoso (SD).

24/09/2014

Ataídes movimenta Paraíso e população declara apoio à sua candidatura

O movimento "Reage Tocantins" continua agitando os municípios tocantinenses. Nesta quarta-feira, 24, foi a vez da cidade de Paraíso do Tocantins abraçar a candidatura de Ataídes Oliveira ao governo do Estado.

24/09/2014

Senadora Kátia Abreu declara em Sandolândia que industrializar o Tocantins é meta prioritária do seu próximo mandato

Senadora diz que o Estado vai ganhar mais seis parques industriais ao longo da Ferrovia Norte Sul com a instalação das plataformas multimodais que segundo ela devem atrair empresas de todo o país.

23/09/2014

Agenda Marcelo Miranda

Confira a agenda do candidato a governador Marcelo Miranda, para esta terça-feira, 23.

23/09/2014

Considerando gravíssimo caso de apreensão de dinheiro em Goiás, Ataídes pede Investigação Judicial no TRE

Depois de ser noticiada, na imprensa nacional e local, a prisão de quatro pessoas em Goiás, seguida da apreensão de R$ 504 mil, de origem ignorada, que seria utilizada para abastecer campanhas eleitorais no Tocantins, o senador Ataídes Oliveira, candidato a Governador do Estado do Tocantins, decidiu ingressar na Justiça uma representação visando à abertura de Investigação Judicial Eleitoral.

23/09/2014

Kátia Abreu garante a líderes evangélicos que combate às drogas será uma das prioridades do seu novo mandato

Senadora se comprometeu a garantir recursos para políticas preventivas com forte investimento em programas de qualificação profissional, incentivo à prática esportiva, apoio a produção cultural e recuperação de dependentes químicos.

23/09/2014

Confira no vídeo: "Eduardo e Sandoval estão agarrados no cofre igual mambira agarrado na cabeça de cachorro" diz Agimiro

Tucano aliado do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e ex-secretário do Trabalho e da Assistência Social (Setas), Agimiro Costa se infiltrou na campanha do candidato de oposição a governo do estado do Tocantins Marcelo Miranda (PMDB).

23/09/2014

Programa eleitoral da Senadora Kátia Abreu desta segunda-feira, 22, é direcionado aos jovens

A juventude e suas demandas são o foco do programa eleitoral da senadora candidata à reeleição Kátia Abreu (PMDB) desta segunda-feira, 22, que foi veiculado também nesta terça, 23 durante o horário eleitoral gratuito.

23/09/2014

Em reunião, Bonifácio afirma ser o único Deputado a defender a pavimentação da Rodovia TO-126

O deputado e candidato a reeleição pela "Coligação Tocantins Olhando Pra Frente", José Bonifácio (PR), realizou na noite deste domingo, 21, uma reunião com a comunidade do Povoado Folha Grossa, onde destacou sua atuação como parlamentar e o principal defensor da pavimentação da rodovia que liga Tocantinópolis à Maurilândia, na Assembleia Legislativa.

23/09/2014

Agenda Ataídes desta terça-feira, 23

Agenda de compromissos do candidato da coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira (PROS), para esta terça-feira, 23.

22/09/2014

Em Colinas, Ataídes diz que adversários foram negligentes com a saúde

O Movimento "Reage Tocantins", liderado pelo candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), tomou as ruas do município de Colinas do Tocantins, na manhã desta segunda-feira, 22.

22/09/2014

Professores manifestam apoio ao candidato a deputado estadual Júnior Geo

"Você tem o meu apoio e o da minha família, porque pessoas decentes como você merecem ser eleitas. Estou cansado de ver tanta roubalheira na política, mas a sua política é diferente e acredito que só assim vamos conseguir mudar essa realidade no nosso país", confia o professor Arnon Milhomem, que participou da reunião do vereador e candidato a deputado estadual, professor Júnior Geo com os educadores, no sábado, 20, em Palmas.

22/09/2014

Agenda Ataídes desta segunda-feira, 22

Compromissos de campanha do candidato ao governo, pela coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira, nesta segunda-feira, 22.

22/09/2014

Agenda Marcelo Miranda

Confira a agenda do candidato a governador Marcelo Miranda, para esta segunda-feira, 22.

20/09/2014

Marcelo Miranda faz a maior carreata da história de Palmas

O candidato a governador Marcelo Miranda e a vice Cláudia Lelis, juntamente com os proporcionais da coligação, A Experiência Faz a Mudança, realizaram a maior carreata de todos os tempos em Palmas, neste sábado, 20.

20/09/2014

Ataídes diz que adversários, ausentes em debate, não têm preparo

Um dos dois únicos candidatos que compareceram ao debate promovido pela Faculdade Católica Dom Orione, em Araguaína, na noite dessa sexta-feira, 19, o candidato a governador da coligação "Reage Tocantins", senador Ataídes Oliveira (PROS), fez várias críticas aos concorrentes.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS