Facebook

Palmas

PALMAS 08/03/2019

Prazo para pagamento do IPTU da capital com desconto de 10% encerra dia 15

Vence na sexta-feira, 15, o prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com descontos de até 10%, pago em parcela única, para os contribuintes adimplentes com todos os tributos municipais referente a 2018. Quem também teve direito aos mesmos descontos foram 301 imóveis no Programa Nota Quente e 164 contribuintes cadastrados no Programa Palmas Solar que possuem o direito ao benefício na assinatura do contrato e recebimento do certificado no IPTU de 2019.

CARNAVAL EM PALMAS 06/03/2019

Shows emocionam e marcam o encerramento do Capital da Fé 2019

No último dia de programação do Palmas Capital da Fé 2019, realizado nesta terça-feira, 5, mais de 15 mil pessoas cantaram e louvaram na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, ao som de artistas locais como Luiza Araújo, Deborah Senna, Flash Mobb e das atrações nacionais Aline Barros, Pregador Luo e Coral Kemuel.

CARNAVAL EM PALMAS 06/03/2019

Mensagens de fé cristã e adoração marcam show de padre Fábio de Melo em noite de atrações católicas no Capital da Fé

O público da última segunda-feira, 04, do Capital da Fé 2019 aproveitou bem as apresentações da quarta noite de shows na Vila Olímpica, em Palmas, com nomes regionais e nacionais da música católica. Assim como se viu nas noites anteriores, a mensagem comum a todos interlocutores sobre o amor de Cristo permitiu aos espectadores, muitos cristãos de todas as correntes, aproveitarem o momento de louvar e meditar sobre o Evangelho.

CARNAVAL 03/03/2019

Davidson Silva e Anderson Freire animam Capital da Fé neste domingo, 03

Quem abre a noite de domingo, 03, no Palmas Capital da Fé, a partir das 20 horas, será a cantora gospel pentecostal Rosilene Martins, que tem 18 anos de carreira e oito CDs lançados, sendo dois para o público infantil. Em 2017, a cantora lançou Eu Sou, seu 8º álbum. Em breve a artista gospel pretende gravar um DVD Ao Vivo em Palmas.

CARNAVAL 2019 02/03/2019

Alegria, louvor e devoção marcam abertura do Palmas Capital da Fé

Três atrações nacionais animaram a primeira noite do Palmas Capital da Fé na noite dessa sexta-feira, 01, com as apresentações do padre Antônio Maria, Gabriela Rocha e da cantora Bruna Karla, que encerrou a maratona de shows do primeiro dia do festival religioso, realizado no circuito montado na Vila Olímpica.

CARNAVAL EM PALMAS 28/02/2019

Capital da Fé contará com estratégico esquema de segurança

Enquanto Palmas se prepara para receber o maior evento Gospel do País, no feriado de Carnaval, as forças de segurança da Capital já se articulam estrategicamente para garantir a paz e segurança dos que vão curtir as cinco noites de muito louvor e adoração. A expectativa dos organizadores é que neste ano o Capital da Fé reúna cerca de 180 mil fiéis.

FISCALIZAÇÃO 28/02/2019

Equipes da Saúde de Palmas a postos para garantir a segurança sanitária neste feriado de Carnaval

Em caráter de plantão, a Vigilância Sanitária de Palmas (Visa Municipal) estará com duas equipes atuando durante o período de Carnaval na Capital, orientando e fiscalizando estabelecimentos e o comércio ambulante em eventos públicos e privados. Uma equipe se ocupará dos eventos na cidade como um todo e a outra equipe atuará exclusivamente na Vila Olímpica onde ocorrerá o Capital da Fé. Os trabalhos serão realizados tanto no período diurno quanto noturno até às 22 horas.

CARNAVAL 27/02/2019

Montagem da estrutura do Capital da Fé 2019 na Vila Olímpica de Palmas em fase de conclusão

A montagem da estrutura do Capital da Fé 2019, que acontece neste final de semana, nos dias 1º a 05 de março na Vila Olímpica, já está em fase de conclusão. No evento, o público poderá conferir uma programação artística cristã com momentos de louvor e adoração, com uma grande estrutura que abrigará, além da arena dos shows, uma praça de alimentação e espaço de vendas de artigos religiosos e espaço kids.

LIBERAÇÃO DO ALVARÁ 26/02/2019

Município de Palmas recebe representantes de movimento carnavalesco para discutir autorização de evento

Atendendo a uma determinação da prefeita Cinthia Ribeiro, a secretária de Comunicação, Déborah Lôbo e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, Roberto Petrucci Júnior, receberam na manhã desta terça-feira, 26, representantes de movimento carnavalesco, para discutir a autorização de evento solicitada pelo grupo, ao Município.

PALMAS 26/02/2019

Capital da Fé 2019: credenciamento para imprensa termina nesta terça-feira, 26

Encerra nesta terça-feira, 26, às 18 horas, o prazo de credenciamento exclusivo para imprensa destinado à cobertura do Palmas Capital da Fé 2019, evento que será realizado pela Prefeitura em Palmas, por meio da Agência de Turismo (Agtur), de 1º a 05 de março, com artistas nacionais e regionais.

FORAGIDO DESDE 2015 26/02/2019

Acusado de seis assassinatos em Teresina-PI é preso pela PM em Palmas

A Força Tática da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (25), Sanatiel Abreu Rocha, de 24 anos. Ele é acusado de seis assassinatos em Teresina-PI, e estava foragido desde 2015. Segundo a PM, o homem vivia em Palmas há aproximadamente dois anos e utilizava documentos falsos. Ele foi pego no Jardim Taquari.

PALMAS 25/02/2019

Confira programação artística completa e atualizada das cinco noites do Capital da Fé 2019

Embaladas ao ritmo da música cristã contemporânea, pop rock, sertanejo, black music, MPB, forró, rap, axé e arrocha, serão transmitidas mensagens de louvor, adoração e renovação da fé, e valorização da família, nas cinco noites do Palmas Capital da Fé 2019. E, neste ano, a festa começa na sexta-feira, 1º, e vai até terça, 05, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos.

NESTA SEGUNDA, 25 25/02/2019

Prefeitura de Palmas realiza palestra sobre microcrédito e educação financeira para feirantes

Uma palestra sobre microcrédito e educação financeira será ministrada nesta segunda-feira, 25, para os mais de 600 feirantes que atuam nas feiras da Capital. O evento, que acontece no Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante (Feira da 304 Sul), é realizado em parceria com o Banco Santander e será iniciado às 19 horas.

ATUAÇÃO PARLAMENTAR 21/02/2019

Educação em Buritirana: Requerimento de Vanda Monteiro é aprovado na Assembleia

A aprovação do requerimento que solicita a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes a inclusão do ensino médio em escola pública do Distrito de Buritirana, em Palmas, foi aprovado na sessão desta quarta-feira, 20.

CARNAVAL 20/02/2019

Duzentos jovens se reúnem para realizar Flash Mob em alusão ao Palmas Capital da Fé 2019

Cerca de 200 jovens se reunirão no final da tarde deste sábado, 23, às 17 horas, no estacionamento do Parque Cesamar para realização de uma intervenção de dança (Flash Mob). Segundo os organizadores o intuito é de divulgar o Capital da Fé 2019, por meio da dança e fé cristã.

PALMAS 19/02/2019

Aberto período de credenciamento da imprensa para Capital da Fé 2019

A Agência de Turismo (Agtur) informa que já está aberto o credenciamento exclusivo para imprensa destinado à cobertura do Palmas Capital da Fé 2019, evento que será realizado pela Prefeitura em Palmas, de 1º a 05 de março, com artistas nacionais e regionais.

EMPREENDEDORISMO NA ERA DIGITAL 19/02/2019

Primeiro Encontro Senac Lestlo acontece nesta terça-feira, 19

Quem busca empreender no Brasil encontra diversos desafios a serem superados. Dar o primeiro passo e abrir o próprio negócio exige coragem e muita dedicação. Com o objetivo de proporcionar essa troca de ideias e experiências, o Senac realiza nesta terça-feira (19), às 19 horas, no Auditório do Senac Palmas, o primeiro Encontro Senac LetsLo.

HABITAÇÃO 18/02/2019

Prefeitura de Palmas divulga relação das famílias aptas ao sorteio dos residenciais Recanto das Araras I e II e Jardim Vitória

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Habitação, publicou no Diário Oficial do Município do dia 13 de fevereiro, a relação das famílias com cadastros ativos e aptas ao sorteio dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida (Faixa I): Recanto das Araras I, Recanto das Araras II e Jardim Vitória, na região Sul da Capital.

PALMAS 15/02/2019

Prefeitura anuncia atrações para as cinco noites do Capital da Fé 2019

Com a temática - A favor da vida, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, anunciou as atrações do Capital da Fé 2019, e mais uma vez a Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), traz grandes nomes da música religiosa, como Pe. Antônio Maria, Pe. Fábio de Melo, Bruna Karla, Anderson Freire, Gabriela Rocha, Damares, Aline Barros, dentre outros grandes nomes da música gospel nacional. E, neste ano, a festa começa na sexta-feira, 1º, e vai até terça, 05 de março, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos.

PALMAS 14/02/2019

Agtur realiza sorteio dos espaços da Praça de Alimentação do Capital da Fé 2019 nesta sexta, 15

A Agência Municipal de Turismo (Agtur) realizará nesta sexta-feira, 15, às 15h, na sede da Agtur, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, o sorteio dos 60 espaços com concessão gratuita destinados à comercialização de alimentos e bebidas durante a realização do Palmas Capital da Fé 2019. O evento será realizado no período de 1º a 05 de março, na Vila Olímpica, região Sul da Capital.

PALMAS 14/02/2019

Prefeita Cinthia reúne secretariado e determina foco na humanização e qualidade dos serviços públicos

Dando prosseguimento à agenda de trabalho, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, reuniu o secretariado na manhã desta quarta-feira, 13, em seu gabinete, em Palmas. Além de discutir demandas internas, calendário da série de obras que a Capital terá, a gestora e os membros do primeiro escalão do governo reforçaram o compromisso de aproximar cada vez mais a gestão da população e buscar a melhoria dos serviços oferecidos pelo Município. "Humanizar as ações da gestão reflete diretamente na qualidade no atendimento que por sua vez está ligado a forma como tratamos a população", afirmou a prefeita.

INFRAESTRUTURA 12/02/2019

Ações de serviços públicos avançam em todas as regiões de Palmas

As equipes de campo da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos avançam mais uma etapa do cronograma de manutenção dos serviços na Capital nesta semana. Limpeza de áreas urbanas e rurais, manutenção no entorno das galerias pluviais e reparos na iluminação pública serão as atividades executadas no período.

EVENTO 11/02/2019

Inscrições abertas para o Encontro SENAC LETSLO

Quem busca empreender no Brasil encontra diversos desafios a serem superados. Dar o primeiro passo e abrir o próprio negócio exige coragem e muita dedicação. Com o objetivo de proporcionar essa troca de ideias e experiências, o Senac realiza no próximo dia 19 de fevereiro, às 19 horas, no Auditório do Senac Palmas, o primeiro Encontro Senac LetsLo.

OPORTUNIDADE 08/02/2019

Novas vagas de emprego são divulgadas no sistema do Sine Palmas

O Sine Palmas oferta 44 vagas de emprego nesta sexta-feira, 08, em áreas como indústria, comércio, saúde e setor de alimentos. Há vagas para professor de inglês, técnico de enfermagem, operador de carregadeira, mecânico de máquinas pesadas, manicure, fotógrafo, cozinheiro de restaurante e outras.

FASEC 06/02/2019

Selecionados pelo PROUNI já podem confirmar informações; confira a documentação e os pré-selecionados

Começou hoje, 06 de fevereiro, o prazo para comprovação de informações da primeira chamada dos candidatos inscritos e pré-selecionados no PROUNI - Programa Universidade Para Todos 2019/1. O prazo de confirmação da inscrição na FASEC - Faculdade Serra do Carmo segue até dia 14 de fevereiro.

FACULDADE SERRA DO CARMO 05/02/2019

FASEC disponibiliza vagas pelo FIES; Inscrições a partir do dia 07

A FASEC - Faculdade Serra do Carmo disponibilizará vagas pelo FIES - Fundo de Financiamento Estudantil. A inscrição é exclusivamente por meio do site do Fies: http://fies.mec.gov.br do dia 07 até o dia 14 de fevereiro.

EM POSSE DO DEFENSOR PÚBLICO GERAL 04/02/2019

Em cerimônia na DPE, Cinthia prega união dos poderes e instituições para mudar vida de palmenses e tocantinenses

Em pronunciamento durante a cerimônia de posse do defensor público-geral do Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos, na manhã desta segunda-feira, 04, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, fez um apelo para que as instituições públicas do Estado se unam por trabalho em conjunto que tenha como objetivo a mudança de vida dos palmenses e de todos os tocantinenses. "Que possamos nos unir ainda mais para desenvolver com excelência e eficácia a atividade-fim de cada um dos órgãos públicos que representamos. E que possamos fazer isso em conjunto, tendo ainda nessa união todas as outras instituições e poderes aqui representados e constituídos", disse. "Desta forma, além de melhorar o resultado do trabalho que cada um de nós desenvolve com nossas equipes e colaboradores, estaremos, juntos, trabalhando e mudando a condição de vida de todo e qualquer tocantinense, seja de nascimento ou que adotou o Estado para aqui viver", complementou.

OPORTUNIDADE 31/01/2019

FASEC tem 240 vagas pelo Prouni; Inscrições abertas

A FASEC - Faculdade Serra do Carmo disponibiliza 240 vagas por meio do PROUNI -Programa Universidade Para Todos 2019/1. As inscrições já podem ser realizadas no site: http://prouniportal.mec.gov.br/ até o dia 03 de fevereiro.

EM PALMAS 31/01/2019

Cras Taquari recebe oficina sobre participação e papel das mulheres nas comunidades

Mulheres que frequentam o Centro de Referência e Assistencia Social (Cras) Taquari receberam na manhã dessa quarta-feira, 30, uma oficina sobre Mulheres e Cidadania, oferecida pela professora de jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Cynthia Mara Miranda.

SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS 30/01/2019

Folha de pagamento de janeiro da Prefeitura de Palmas é paga com data-base 2019 incorporada integralmente

A Prefeitura de Palmas liberou antecipadamente a folha de pagamento dos servidores municipais de janeiro de 2019 com reajuste inflacionário incorporado de 3,43%. Os salários do primeiro mês do ano foram disponibilizados nas primeiras horas desta terça-feira, 29.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS