Facebook

Nota de Pesar

POLÍCIA 07/01/2018

Assaltantes foragidos de Americano são mortos em confronto com a PM de Parauapebas-PA

Dois acusados de assaltos na cidade de Parauapebas-PA levaram a pior em troca de tiros contra policiais militares na madrugada de sábado, 6. O caso aconteceu na rua 15 de Novembro, no bairro dos Minérios.

LUTO 04/05/2017

Nota de Pesar do Deputado Rocha Miranda pelo falecimento de José Lúcio Sobrinho

Nota de Pesar pelo falecimento de José Lucio Sobrinho.

MULHER DO EX-PRESIDENTE LULA 02/02/2017

Ex-primeira-dama Marisa Letícia tem morte cerebral

A ex-primeira-dama e mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dona Marisa Letícia Lula da Silva, 66, teve morte cerebral nesta quinta-feira, 02, em razão de complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

LUTO 27/02/2016

Nota de Pesar do deputado Rocha Miranda pelo falecimento do ex-prefeito de Praia Norte, Gilmar Pinheiro

Lamento profundamente a partida tão repentina, e de forma tão covarde do amigo e ex-prefeito de Praia Norte, Gilmar Pinheiro. Deixo aqui o meu abraço e condolências à esposa, ao irmão Jaime e toda família. Peço que se apeguem à Deus neste momento de tristeza e dor.

22/09/2015

Governador Marcelo Marcelo Miranda emite nota de pesar sobre o falecimento do pai de seu Chefe de Gabinete Cenourão

Ezequiel Borges, 100 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, 21. O velório está acontecendo em sua residência, em Natividade, e o sepultamento será nesta terça-feira, 22, às 16 horas, no cemitério local, após missa de corpo presente.

27/04/2015

Nota de Pesar do Governador do Tocantins, Marcelo Miranda, pelo falecimento de Raimundo Moreira

Meus sentimentos de profunda comoção pelo falecimento, na noite deste domingo, 26, do senhor Raimundo Moreira, que contribuiu, como cidadão e político, para a criação do nosso Estado do Tocantins.

09/02/2015

Nota de Pesar da 4ª CIPM - Falecimento do 3º SGT PM Aliomar

A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Estado do Tocantins lamenta a morte do 3º Sargento PM Aliomar Ribeiro de Sousa e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão.

Carlúcio Carvalho
27/01/2015

Nota de Pesar do Governador do Tocantins, Marcelo Miranda, pelo falecimento do jornalista Carlúcio Carvalho

A comunicação goiana e a  tocantinense  perdem um grande profissional com a morte do jornalista Carlúcio Carvalho.

16/01/2015

Nota de Pesar - pai da presidente da Fundação Cultural de Palmas, Eliane Campos

É com pesar que a Prefeitura de Palmas e os servidores da Fundação Cultural de Palmas lamentam a morte do senhor Raimundo Araújo Brito, pai da presidente da FCP Eliane Campos.

04/12/2014

Deputado Wanderlei Barbosa lamenta a morte do Tenente da PM  

É com pesar e profunda consternação que o deputado Wanderlei Barbosa lamenta profundamente o falecimento do 1º Tenente do QOPM Francisco Augusto Vidal dos Santos, 35 anos, que foi encontrado morto na última quarta-feira, 03, em Porto Nacional.

13/08/2014

Senadora Kátia Abreu lamenta a morte de Eduardo Campos

"O país perde um grande político e as eleições presidenciais ficaram prejudicadas com sua ausência no debate democrático"

13/08/2014

Senador Ataídes Oliveira emite Nota de Pesar pelo falecimento do candidato a presidente da República, Eduardo Campos

É com profundo pesar que o senador do Tocantins, Ataídes Oliveira (PROS), vem a público manifestar sentimento pelo falecimento do candidato a presidente da República, Eduardo Campos, nesta quarta-feira, 13, vítima de um acidente aéreo em Santos (SP).

03/05/2014

Parlamentares lamentam o falecimento da mãe do deputado Iderval Silva

É com grande pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins lamenta o falecimento de Maria Pereira da Silva, mãe do deputado Iderval Silva (Solidariedade). De acordo com informações da família, ela tinha 87 anos e faleceu nesta sexta-feira, dia 2, de causas não reveladas.

06/03/2014

Senador Ataídes Oliveira emite Nota de Pesar pelo falecimento do deputado Sérgio Guerra

Foi com profunda tristeza que soube do falecimento do deputado federal pernambucano Sérgio Guerra, ex-presidente nacional do PSDB, na manhã desta quinta-feira (6), em São Paulo.

10/02/2014

Vereador Professor Júnior Geo emite Nota de Pesar pela morte de Cleyton Maia ex -prefeito de Ponte Alta do Tocantins

O vereador professor Júnior Geo (PROS) lamenta profundamente a violenta perda do ex -prefeito de Ponte Alta do Tocantins Cleyton Maia de 51 anos, e do filho dele, Cleyton Maia Barros Filho, e do soldado do Corpo de Bombeiros de Brasília, Luis Augusto Aragão Feitosa, mortos em um acidente aéreo neste domingo,9,em Palmas.

28/01/2014

Nota de pesar pelo falecimento de Aracelis Rocha Martins Reis

Foi com sentimento de profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Dona Aracelis Rocha Martins Reis, esposa do nosso amigo de parlamento, deputado federal Osvaldo Reis.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS