A criança tinha uma doença congênita e testou positivo para Covid-19, o que pode ter sido a causa do agravamento do seu estado de saúde.
A droga, que estava escondida no bagageiro de um ônibus, seria entregue em diversas cidades da região norte do país.
Segundo a delegada Nayana Muller, que investiga o caso, durante as investigações foi constatado que o autor, o qual não teve a identidade revelada, está internado em um hospital psiquiátrico desde domingo.
O corpo da vítima foi encontrado na tarde de domingo (23).
Um menino de apenas quatro anos morreu na noite desse sábado (22) após um incêndio ter sido iniciado dentro de sua casa situada no bairro Jardim Tropical I, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís-MA.
A Polícia Civil prendeu preventivamente na tarde de quarta-feira (19) um homem suspeito de ter estuprado as suas duas enteadas na cidade de Arari-MA.
Mandados de prisão foram expedidos nesta segunda-feira (17), em São Luís-MA. Operação que investiga o caso segue em sigilo.
Com o desalojamento, os moradores iniciaram um protesto no início da manhã desta quarta (12), reclamando do descaso da empresa responsável pelo loteamento.
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema) publicou edital do concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior.
Na manhã desta segunda-feira (13), um empresário foi sequestrado, colocado dentro do próprio carro por um trio de criminosos e só foi encontrado no bairro Paranã, na Região Metropolitana de São Luís-MA.
Mulher é reconduzida por tráfico de drogas duas semanas após prisão, em Açailândia-MA.
Bandidos armados com fuzis explodem e assaltam agência do Banco do Brasil no Criminosos explodem banco e usam reféns como escudo humano em Bom Jardim
Um dos investigados é suspeito de armazenar e compartilhar cenas de abuso; já o outro, além de possuir arquivos, teria gravado os abusos praticados por ele.
Vítima foi morta na noite dessa quinta-feira (2) foi identificada como Idelbrando Silva, de 42 anos; Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios em Imperatriz.
Além da morte de Bruno de Calaça, Adonias Sadda responde a um processo onde é acusado de atropelar e matar Hiego Santos, de quatro anos, em Imperatriz.
O Tribunal do Júri da Comarca de Imperatriz-MA volta a se reunir para o julgamento de mais um homem acusado de crime de feminicídio.
Vereador atropela mulheres e foge sem prestar socorro no MA Vereador é preso suspeito de dirigir embriagado e atropelar duas pessoas em Imperatriz
Há suspeita de que o crime tenha sido premeditado e tenha relação com conflitos agrários. Caso foi registrado em Penalva-MA.
Um jovem, identificado como Arnaldo Silva dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz-MA.
Thays Andrade da Silva tinha 26 anos e foi encontrada morta em seu próprio quarto, em 2019.
Duas mulheres morreram em um acidente registrado no km 674 da BR-222, em Açailândia-MA, no fim da noite de sexta-feira (5).
Operação desta quinta-feira (4) foi voltada ao combate a crimes de sonegação fiscal, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, concussão e lavagem de dinheiro.
Foi encontrado, nesta terça-feira (2), o corpo do jovem Alexandre de Sá Sousa, de 19 anos, que estava desaparecido. O achado aconteceu em Governador Edson Lobão, mesmo município onde o Alexandre havia se afogado.
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pelo assassinato do médico Bruno Calaça, em julho.
Mulher, que não teve a sua identidade revelada, foi presa em flagrante nessa segunda-feira (25) na cidade de Brejo-MA; Ela foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
Dentre os presos, há homens que respondem por estupro de adolescente e até assassinato.
Segundo a Polícia Civil, crime foi cometido no território indígena Arariboia, no município de Arame-MA. Homem foi encontrado com o couro da onça abatida e materiais utilizados na caça de animais silvestres.
Soltura aconteceu nessa terça-feira (19) por falta de elementos para sustentar a prisão preventiva; Ricardo é suspeito de participar da morte do médico Bruno Calaça.
No início do relacionamento a menina ainda era criança, com somente 11 anos de idade; mãe da adolescente também foi presa por supostamente permitir os abusos.
Motorista, que tinha 40 anos e não teve a sua identidade revelada, morreu por volta das 22h45 no km 345 da BR-010, em Açailândia-MA; Corpo do motorista foi levado para o IML da cidade de Imperatriz-MA.