Facebook

Maranhão

VIOLÊNCIA 06/02/2019

Homem é espancado por populares após ser suspeito de agredir a sua companheira em Imperatriz-MA

Igor Vieira Almeida, de 21 anos, foi espancado por populares no final da tarde de segunda-feira (4), após ser suspeito de agredir a sua companheira, que não teve a identidade revelada, em Imperatriz-MA.

TRAGÉDIA 05/02/2019

Acidente deixa cinco mortos em trecho da BR-010, entre Imperatriz-MA e Cidelândia-MA

Cinco pessoas morreram na manhã desta terça-feira (5) em um acidente de trânsito no km 269 da BR-010, entre os municípios de Cidelândia-MA e Imperatriz-MA.

ROUBO 04/02/2019

Mulher e adolescente são detidos por furto de galinha em Governador Edison Lobão-MA

Uma mulher, identificada como Maria Socorro Vera Silva, 46 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos, neste domingo (3), após o furto de galinhas, na Vila Getat, em Governador Edison Lobão-MA.

APÓS BRIGA DE TRÂNSITO 01/02/2019

Policial de Teresina-PI é morto a tiros na frente do filho por PM de Timon-MA

O cabo da Polícia Militar do Piauí (PMPI), identificado como Samuel de Sousa Borges, foi assassinado com três tiros nesta sexta-feira (1º) após uma briga de trânsito com o PM Francisco Ribeiro dos Santos, lotado no 11º Batalhão da PM de Timon-MA.

ACUSADO DE ROUBO MAJORADO 31/01/2019

PM prende homem em Governador Edson Lobão-MA com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas-PA

Edson Cleyton Correia Cruz foi preso pela Guarnição do Bananal em conjunto com a Guarnição de Governador Edison Lobão-MA nessa quarta-feira (30). Consta em seu desfavor um mandado de prisão por roubo majorado, com porte de arma de fogo, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas-PA.

ASSASSINATO 30/01/2019

Homem é preso por matar e esquartejar gay em Presidente Médici-MA

Foi encontrado nesta terça-feira (29) o corpo de Ildivan Silva Farias que estava desaparecido desde a última sexta-feira (25) quando foi visto pela última vez em uma festa. O corpo foi encontrado dentro de dois sacos plásticos em um açude no município de Presidente Médici-MA.

VIOLÊNCIA SEXUAL 30/01/2019

Em Açailândia-MA, padrasto é preso dentro de motel acusado de estuprar enteada

Nessa segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu, na cidade de Açailândia-MA, Aguido de Sousa Almeida, acusado de estuprar a enteada, menor de idade.

RIXA 29/01/2019

Homem invade delegacia de Balsas-MA para matar adolescente e acaba sendo morto por policial

Um homem identificado como Luís Fernando Franco Nascimento, de 21 anos, foi assassinado por um policial civil após ter invadido a Delegacia Regional de Balsas-MA. O caso aconteceu na madrugada desta segunda (28) para terça (29).

ABUSO SEXUAL 29/01/2019

Homem suspeito de abusar da filha e enteada em Goiás é preso em Barra do Corda-MA

Um homem identificado como José Ribamar Bernardo Pinto foi preso na noite de domingo (27) no Povoado Agrovila dos Currais, situado no município de Barra do Corda-MA. Ele é suspeito de abusar sexualmente a filha e enteada de 8 e 10 anos de idade, em Cidade Ocidental, no estado de Goiás.

MENSAGENS AMEAÇADORAS 26/01/2019

Polícia investiga ameaças de ataques a prédios públicos e também à ex-prefeito em Davinópolis-MA

A polícia está investigando ameaças de ataques a prédios públicos e também a José Rubem Firmo (PCdoB), ex-prefeito de Davinópolis-MA, preso por ser suspeito de ser o mandante do assassinato do prefeito Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, que foi encontrado morto na manhã do dia 11 de novembro de 2018 na zona rural do município.

HOMICÍDIO QUALIFICADO 25/01/2019

Justiça marca audiência de instrução de idosa de 106 anos morta a pauladas no MA por seu sobrinho-neto

A Justiça do Maranhão marcou para o próximo dia 18 de fevereiro a audiência de instrução sobre o caso da idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, que foi morta a pauladas dentro da sua residência em Feira Nova do Maranhão-MA, na madrugada do dia 17 de novembro de 2018.

MATOU A VÍTIMA COM UMA MARRETA 25/01/2019

Preso suspeito de matar jovem que foi encontrada nua, espancada e com cabelos cortados em Imperatriz-MA

Emerson Vieira Correa se apresentou nesta quinta-feira (24) e foi preso na Delegacia de Homicídios de Imperatriz-MA. Ele é investigado como autor do assassinato da universitária Carina Silva Sousa, de 24 anos.

EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO 24/01/2019

Preso em Timon-MA, suspeito de realizar crime conhecido como "sapatinho" no Piauí

Nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 18ª Delegacia Regional de Timon, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Daniel de Brito Oliveira.

APÓS DENÚNCIAS 24/01/2019

Deficiente físico é preso com moto roubada em Imperatriz-MA

A equipe do Serviço de Inteligência do 3°BPM, em rondas pelo bairro Bacuri, nesta quarta-feira (23), avistou Ideglan Ribeiro, que possui apenas a perna esquerda, conduzindo uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha, após denúncias de que um homem com as mesmas características estaria praticando furtos e roubos a motocicletas na região.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 22/01/2019

Jovem é preso com arma de fogo após agredir companheira e ameaçá-la de morte em Santa Inês-MA

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar prendeu em Santa Inês-MA, Fabrício Souza Pinheiro, 22 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal (Maria da Penha).

INVESTIGAÇÃO 21/01/2019

Jovem encontrada nua foi espancada e teve cabelos cortados em Imperatriz-MA

A Polícia Civil deu início às investigações sobre o assassinato de Carina Silva Sousa, de 24 anos, que teve o corpo encontrado nu na manhã desse domingo (20), às margens da BR-010, a cerca de 500 metros da barreira da Polícia Militar, em Imperatriz-MA.

ACIDENTE 21/01/2019

Duas caminhonetes saem da pista e 7 pessoas ficam feridas na BR-010, entre os municípios de Porto Franco e Campestre do Maranhão

Duas caminhonetes pertencentes a uma mesma família se envolveram em um acidente e sete pessoas acabaram ficando feridas na tarde deste domingo (20) no Km 167 da BR-010, entre os municípios de Porto Franco-MA e Campestre do Maranhão-MA.

DENUNCIADO PELA MÃE DA ADOLESCENTE 19/01/2019

Polícia Civil prende padrasto acusado de estuprar enteada de 12 anos na cidade de Balsas-MA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas-MA, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (18) Abdias de Jesus Abreu, de 40 anos, por estupro de vulnerável contra sua enteada, uma adolescente de 12 anos.

MAUS TRATOS 18/01/2019

Policial militar é suspeito de atirar contra cachorro em Imperatriz-MA

A Polícia Civil está investigando o caso de um cachorro que foi alvejado no bairro da Caema, em Imperatriz-MA, na noite desta quinta-feira (17). De acordo com testemunhas, um policial militar estava passando de moto pela região quando um cachorro passou a perseguí-lo. Logo depois, o PM atirou contra a cabeça do cão, que precisou ser resgatado.

FIM DAS INVESTIGAÇÕES 17/01/2019

Polícia conclui inquérito e diz que vice mandou matar o prefeito de Davinópolis-MA

A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (17) que concluiu o inquérito sobre o assassinato do prefeito de Davinópolis-MA, Ivanildo Paiva. O corpo foi encontrado na manhã do dia 11 de novembro de 2018, a cerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município.

PEDOFILIA 16/01/2019

Polícia prende idoso flagrado de abusar de uma criança de 10 anos no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (16), Raimundo Mendes Mouzinho, de 82 anos de idade, que aparece em um vídeo abusando de uma criança de 10 anos de idade na Vila Flamengo, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís-MA.

QUEREM NOVAS ELEIÇÕES 15/01/2019

Vereadores de Davinópolis-MA vão pedir cassação do prefeito suspeito de ser o mandante do assassinato de Ivanildo Paiva

Os vereadores de Davinópolis-MA, vão pedir a cassação do prefeito José Rubem Firmo (PCdoB), que está preso por ser suspeito de ser o mandante do assassinato de Ivanildo Paiva (PRB), ocorrido no dia 11 de novembro de 2018. Rubem Firmo era vice de Ivanildo.

AMANHÃ 15/01/2019

Luiza & Maurílio e Zé Neto & Cristiano se apresentam em Bacabal-MA

A agenda de shows de Luiza & Maurílio reflete muito bem a nova fase da carreira que os artistas estão vivendo. No dia 16 de janeiro os músicos dividem o palco na 6ª edição do Duelo de Gigantes no Centro Cultural de Bacabal-MA, com a dupla sertaneja mais estourada do momento, Zé Neto & Cristiano, que acaba de divulgar o lançamento de mais um EP acústico.

EM GUARAÍ 14/01/2019

Cadela capturada por caminhoneiro em posto de combustível em Estreito-MA é recuperada pela PRF-TO

Uma cadela levada de um posto de combustíveis em Estreito-MA foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí. O animal, da raça Shitzu, estava andando pelo estabelecimento quando foi levado por um caminhoneiro.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 14/01/2019

Acusado de agredir companheira com socos é preso pela Polícia Militar em Imperatriz-MA

Policiais militares da Ronda Maria da Penha prenderam, na noite desse sábado (13), Kairo Muller Sá Pereira, 31 anos, acusado de agredir a sua companheira na cidade de Imperatriz-MA.

ASSASSINATO DE IVANILDO PAIVA 10/01/2019

Seis suspeitos da morte do prefeito de Davinópolis-MA tem prisões preventivas decretadas

A Justiça decretou no final da tarde de quarta-feira (09) as seis prisões preventivas das seis pessoas que ficaram presas acusadas de envolvimento no assassinato do prefeito de Davinópolis-MA, Ivanildo Paiva. Os seis homens cumpriam prisões temporárias e foram transformadas em preventivas.

EM MENOS DE DEZ DIAS 10/01/2019

Homem morto a tiros é 10ª vítima de homicídio neste ano em Imperatriz-MA

Por volta das 23h desta quarta-feira (9), mais um homicídio foi registrado em Imperatriz-MA. A vítima, identificada como Edmar Miranda, estava em casa, no bairro Vila Nova, quando um homem de moto chegou fazendo os disparos. Chovia bastante no momento.

ABUSO SEXUAL 09/01/2019

Polícia investiga pedofilia após flagrante de idoso abusando de criança no Maranhão

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está investigando um caso de pedofilia após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, um idoso aparece abusando sexualmente de uma menina dentro de uma residência na Vila Flamengo, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís-MA.

IMPERATRIZ-MA 07/01/2019

Homem mantém companheira refém em casa, agride com socos e acaba sendo preso em Imperatriz

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (6) Jordino Sousa Silva, de 27 anos, por manter a sua companheira refém dentro de casa. O caso aconteceu no bairro Bacuri, em Imperatriz-MA.

IMPERATRIZ-MA 04/01/2019

Seis pessoas são assassinadas em 24h em Imperatriz

A cidade de Imperatriz-MA, registrou ao menos seis assassinatos entre esta quinta-feira (3) e sexta-feira (4). A maioria dos casos aconteceu durante a madrugada.

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS