Facebook
21/09/2014 - 08h45m

Xambioá e Ananás fazem mega festa para Marcelo Miranda​ e Kátia Abreu

Ascom Marcelo Miranda ( PMDB-TO )

A luz da lua já refletia seu brilho nas águas do Rio Araguaia, em Xambioá, quando Marcelo Miranda e Kátia Abreu chegaram na cidade, aonde foram recebidos por uma verdadeira multidão  de populares e eleitores que os aguardava na rodovia, na noite desse sábado, 20, há 15 dias das eleições.

Cantando o dingo de Marcelo Miranda, a massa inflamada saiu em caminhada noturna pelas ruas, aonde pulava, fazia corerafias, abraçava e festejava a presença do próximo governador, da senadora candidata a reeleição e de diversos candidatos a deputados da coligação A Experiência Faz a Força.
Emocionado e suado, Marcelo respondeu de cima do tablado. "Nós é que parabenizamos, agradecemos e fazemos reverência a essa grandiosa demonstração de afeto à nossa comitiva. Muito obrigado Xambioá, seu povo bravo está sempre nas páginas da história do Tocantins" - agradeceu.
"Essa é uma pequena demonstração de que acreditamos e confiamos em Marcelo Miranda e o queremos como nosso governador de novo" - opinou Creidiana Silva, 31 anos, estudante.
Ananás
Em Ananás, o cenário também não foi diferente. No aeroporto um grande número de pessoas e carros aguardava a chegada da Comitiva 15. Uma mega carreata percorreu as ruas esburacadas da cidade até o local do comício, aonde Miranda escutou do ex-prefeito, Vilson Saravaiva.
"Ananás clama o seu retorno ao comando do governo deste Estado. Nossa população está chorando a sua ausência, com a Educação praticamente falida, a Saúde precária e as estradas e ruas esburacadas" - falou em alto som, sendo aplaudido pela massa que ocupava toda a praça.
Fechadas
Vilson Saravaiva denunciou: "A creche, que na sua gestão abrigava e zelava muito bem de 250 crianças, foi fechada ha dois anos. Duas escolas estaduais e três municipais também cerraram suas portas, nos ajude Marcelo" - pediu o ex-prefeito.
"Depois que a creche e as escolas fecharam, mudei para um assentamento e meus três filhos estão sem estudar porque não ha vagas na cidade" - lamentou a lavradora Maria Shirlene, 39 anos.
Firmes
Reafirmando sua postura municipalista,Marcelo Miranda pediu: "Aguentem firmes porque vamos reverter essa e outras situações de calamidade em diversas áreas do setor público" - tranquilizou o próximo governador.
" Ele é boa pessoa  e o governo dele é justo com todos, sem perseguição, só com auxílio" - testemunhou Ivanilde Souza, manicure de 30 anos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS