Facebook
28/09/2018 - 22h10m

ELEIÇÕES 2018

Wiston Gomes comemora crescimento de Amastha e dispara: A vitória será de virada!

Ascom

Wiston Gomes, candidato a deputado estadual pelo PSB, comemora o crescimento de Amastha

Saiu nessa sexta, 28, o resultado da terceira rodada da pesquisa eleitoral feita pelo Instituto Stylo. Mauro Carlesse e Carlos Amastha disputam o primeiro lugar e aceleram suas campanhas na última semana antes das eleições. Carlesse está com 43,37% das intenções de voto, entretanto, Amastha, que cresceu rapidamente nos últimos dias, já apresenta a preferência para 36,04% do eleitorado. Wiston Gomes, candidato a deputado estadual pelo PSB, comemora o crescimento de Amastha.

Para ele, isso demonstra a vontade do povo tocantinense e justifica o sentimento de renovação que coligação sentiu nos mais de 100 municípios que visitaram (entre cidades, assentamentos). Os tocantinenses querem diferenças, querem sentir-se orgulhosos do seu lar, e por isso, não querem arriscar mais quatro anos de um governo sem gestão.

Neste sábado, 29, Wiston receberá Amastha em Araguatins, sua cidade natal, para realizar um grande comício que reunirá milhares de apoiadores de várias partes do Bico de Papagaio. Além de reforçar as propostas apresentadas no seu Plano de Governo, o candidato também relembrará seus compromissos e ações já realizadas na capital Palmas, que se tornou uma referência para todo Brasil.

Amastha sabe o que está acontecendo no Tocantins e tem força e formas de resolver os problemas, o Plano de Governo que ele e sua equipe montaram é funcional e pode transformar o estado”, comenta Wiston sobre o candidato e finaliza: "O modelo de gestão defendido por Amastha, que divide o estado em 10 regionais, é uma proposta que têm chamado a atenção dos tocantinenses, pois trata cada região do estado de acordo as suas potencialidades".

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Colinas To | 01/10/2018 | 10:16 Vamos tirar o tocantins deste atraso, amastha e wiston teem meu voto...
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS