Facebook
01/08/2018 - 20h30m

REUNIÃO

Wiston Gomes articula encontro de dirigentes sindicalistas com Amastha

Redação

Reunião de sindicalistas com Amastha, articulado pelo araguatinense e pré-candidato a deputado estadual pelo (PSB), Wiston Gomes

O araguatinense e pré-candidato a deputado estadual pelo (PSB), Wiston Gomes, articulou para que dirigentes da Fesserto (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins), da Força Sindical-TO, e de sindicatos filiados à entidade fossem recebidos pelo ex-prefeito de Palmas e pré-candidato à Governador Carlos Amastha.

O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, 31 de julho, em escritório no edifício JK Business Center em Palmas, com o intuito de apresentar e discutir sobre os setores representados.

“O servidor público e o estado necessitam de um gestor público capacitado para salvar o estado da falência”, disse Wiston Gomes.

Presentes no encontro: representantes de sindicatos (e representantes da categoria) de fisioterapeutas, da Adapec (Agência Tocantinense de Defesa Agropecuária), dos auditores fiscais, dos guardas metropolitanos. Conforme o presidente da Fesserto e da Força Sindical-TO, Carlos Augusto Melo de Oliveira (Carlão), na reunião os sindicalistas abordaram temas como o atraso no pagamento da data-base, efetivação de progressões e de como seria o tratamento do funcionalismo em um eventual governo do pré-candidato, que foi prefeito de Palmas entre janeiro de 2013 até abril deste ano.

Na conversa, o pré-candidato Carlos Amastha falou sobre o Igeprev (Instituto de Gestão Previdenciária do Estado), da  necessidade de se fazer um levantamento completo e transparente da situação do instituto. Amastha falou ainda, que garantirá todos os direitos adquiridos dos servidores públicos, no sentido de fazer com que o governo pague seus direitos já conquistados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS