Facebook
20/09/2021 - 15h50m

ATO OBSCENO

Virou Moda: Novo vídeo mostra casal fazendo sexo no lago de Palmas ao lado de flutuante

Com informações do G1

Casal foi filmado fazendo sexo em público no lago de Palmas ao lado de flutuante (Foto: Reprodução)

O lago de Palmas voltou a ser cenário de cenas de sexo explícito neste fim de semana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um casal ao lado de um flutuante, tendo relações dentro da água. As imagens foram filmadas do alto, indicando que provavelmente foram captadas por pessoas em outra embarcação.

Nas cenas é possível ver que há pessoas conversando e bebendo ao lado do casal, dentro da embarcação.

A situação chama ainda mais atenção porque há poucos dias outro vídeo de uma situação semelhante viralizou na cidade. Na época, o casal estava na parte de cima de um flutuante enquanto o restante dos ocupantes estava na parte inferior. As imagens foram feitas de outro barco que fazia o passeio turístico.

A Polícia Militar disse não ter sido acionada para nenhuma ocorrência deste tipo. A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins (CFAT), esclareceu que sua atribuição, como Autoridade Marítima, é certificar-se do cumprimento da Lei de Segurança do Tráfego Aquaviário (LESTA), das normas e regulamentos dela decorrentes e dos atos e resoluções internacionais ratificados pelo Brasil, no que se refere, exclusivamente, à salvaguarda da vida humana, à segurança da navegação e à prevenção da poluição hídrica oriunda de embarcações.

De acordo com o código penal brasileiro, o fato se enquadra como ato obsceno. A pena em caso de flagrante é de detenção de três meses a um ano ou multa.

Os flutuantes são uma das atrações preferidas de quem busca lazer no lago de Palmas. As embarcações saem de um píer na Praia da Graciosa e fazem um passeio pelo lago de Palmas, geralmente durante todo o dia.

Os passeios atualmente estão liberados, mas os ocupantes precisam respeitar as regras de prevenção ao coronavírus como limite de passageiros e distanciamento social.



Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Julia | 20/09/2021 | 17:24 Virou safadeza.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS