Facebook
24/08/2021 - 19h08m

ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Vice-Presidente Rubens Uchôa solicita que os templos religiosos voltem a funcionar com 100% de capacidade na capital

Ascom / Vereador Rubens Uchôa

Pedido do parlamentar foi feito com base nos dados recentes da Secretaria Municipal de Saúde sobre a queda significativa de novos casos diário da Covid e de internações provocada pelo coronavirus na capital.

Vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Rubens Uchôa (Foto: Wemerson Lima)

O vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Rubens Uchôa do Cidadania, apresentou um requerimento nesta terça-feira 24, que foi aprovado por todos os vereadores, solicitando ao poder executivo municipal, o aumento da capacidade de lotação nos templos religiosos de 50% para 100%.

O pedido do parlamentar foi feito com base nos dados recentes da Secretaria Municipal de Saúde sobre a queda significativa de novos casos diário da Covid e de internações provocada pelo coronavirus na capital.

O parlamentar lembrou que as igrejas exercem um importante papel, oferecendo acolhimento e conforto espiritual às pessoas.

Lembrando que desde o começo da pandemia as igrejas estão respeitando os protocolos de segurança contra a Covid”, disse o vereador.

Considerando que hoje a pandemia se encontra moderada, e que grande parte da população de Palmas já foi vacinada. Lembrado que o último decreto proferido pelo executivo no qual libera eventos em nossa cidade, solicita ao poder executivo, que aumente em 100% da capacidade de lotação nas igrejas do nosso município, respeitando todos os protocolos de saúde a Covid-19”, justifica o parlamentar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS