Facebook
30/08/2018 - 08h11m

ELEIÇÕES 2018

Vice-prefeito de Recursolândia, reforça campanha de Amastha

Ascom

Netão, vice-prefeito de Recursolândia, reforça campanha de Amastha

Durante agenda política em Guaraí, o candidato a governador Carlos Amastha (PSB) e o senador candidato à reeleição Vicentinho Alves (PR) receberam a confirmação do apoio do vice-prefeito de Recursolândia, Antônio Neto Bastos de Araújo, o Netão, do Podemos. Netão já havia trabalhado para em prol de Amastha na eleição suplementar, realizada em junho, e agora vai redobrar os esforços.

Além de Netão, participaram da reunião o suplente de vereador Luiz Rodrigues e o ex-vice-prefeito de Presidente Kennedy Coronel Barbosa, atual presidente do MDB na cidade. “Estou com Amastha devido ao trabalho que ele fez na Prefeitura de Palmas, e toda a mudança na cidade. Ele fez a diferença. O Estado precisa de infraestrutura a, educação, saúde e com certeza o plano de governo do Amastha é o mais completo para suprir essas necessidades”, ressaltou Netão.

Na reunião, Amastha falou um pouco de como está o cenário político, destacando que os movimentos apontam para uma polarização da sua candidatura contra o governador-candidato à reeleição Mauro Carlesse. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS