Facebook
29/10/2014 - 16h50m

Vestibular da Unitins de Araguatins e Augustinópolis segue com inscrições abertas até o dia 09

Redação

As inscrições para o vestibular 2015/1 da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) seguem até o dia 9 de novembro. No certame são oferecidas 480 vagas distribuídas em nove cursos de graduação presencial, nos municípios de Palmas, Dianópolis, Augustinópolis e Araguatins. A seleção é destinada ao preenchimento de vagas para o primeiro semestre de 2015.

As provas serão aplicadas no dia 23/11. Para se inscrever o candidato deve acessar o site da universidade www.unitins.br. No portal da fundação é possível conferir a lista completa de cursos, informações sobre datas e detalhes sobre como serão aplicadas as provas.
São 40 vagas por curso. Dessas vagas, 70% (setenta por cento), ou seja, 28 vagas por curso serão preenchidas a partir do presente processo seletivo, e 30% (trinta por cento), ou seja, 12 vagas por curso serão disponibilizadas para alunos que participaram do ENEM 2014.
Os cursos oferecidos pelo certame 2015/1 são: Letras, Pedagogia, Ciências Contáveis, Enfermagem, Direito, Administração, Engenharia Agronômica, Serviço Social, Sistema de Informações.
Provas

 Conforme o edital, serão constituídas por 80 questões de múltipla escolha e redação. Para respondê-las o candidato deverá utilizar apenas caneta esferográfica transparente com tinta de cor azul. A duração das provas será de 7 horas, das 8h às 12h e das 15h às 18h. A Unitins divulgará os locais de provas com pelo menos três de antecedência do dia da prova por meio do site da instituição.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS