Facebook
13/01/2018 - 17h03m

BENEFÍCIO

Vereador Messias Filho consegue recurso para construção de uma quadra de esportes em Araguatins

Redação

Vereador Messias Filho

Em últimas ações no ano de 2017 o vereador de Araguatins, Messias Filho (PMDB) conseguiu junto a deputada federal Josi Nunes (PMDB), a destinação de recurso no valor total de R$ 250 mil, para que a prefeitura municipal construa uma quadra de esportes na cidade.

Na qual, o prefeito de Araguatins Cláudio Santana assinou na tarde da última quinta-feira 11, na sede da Caixa Econômica Federal, o convênio firmado com o Ministério do Esporte. Cabe agora a prefeitura elaborar e providenciar a construcão.

“Estou muito grato pelo meu pedido ter sido atendido pela deputada Josi Nunes. Quando solicitei que ela destina-se uma emenda parlamentar para a construção de uma Quadra Esportiva na Nova Araguatins, sabia que seria atendido. Por isso agradeço muito à deputada em nome de todos os desportistas de Araguatins, que irão poder usufruir de uma quadra que será construída nas medidas oficiais. O vereador Messias Filho, o prefeito Cláudio Santana e o povo Araguatinense agradecem”, agradeceu.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Nalva Cristina | 16/01/2018 | 05:47 Parabéns meu vereador,espero ja venha o projeto da pista de skates a tão sonhada nesse projeto em nome dos meninos do SKATES fica o pedido do não esquecimento e continuei fazendo em busca do melhor pra Araguatins 👏👏👏
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS