BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2021 -Dezembro/Janeiro
Facebook
06/01/2022 - 12h18m

SAÚDE

Veículos utilitários e de passageiros são disponibilizados para apoiar municípios do Tocantins afetados pelas enchentes

Redação

Quatro furgões e quatro vans serão utilizadas para diversas finalidades, como transporte de pacientes.

Veículos foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde após determinação do governador em exercício, Wanderlei Barbosa

Dando continuidade às ações de mobilização para apoiar os municípios do Tocantins que foram atingidos pelas enchentes - causadas pelas intensas chuvas das últimas semanas - a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), após determinação do governador em exercício, Wanderlei Barbosa, disponibilizou oito veículos, sendo quatro deles tipo furgão e quatro tipo vans, que serão utilizados para diversas finalidades, como transporte de pacientes.

Os quatro veículos tipo furgão serão utilizados no auxílio e abastecimento das cidades atingidas pelas enchentes, além do transporte de materiais, medicamentos e equipamentos. Já os outros quatro veículos serão usados para o transporte de pacientes da Casa de Apoio de Araguaína, além de atender demandas da própria SES-TO.

O Governo do Tocantins não medirá esforços para ajudar os municípios que foram afetados pelas enchentes das últimas semanas. Estamos trabalhando diuturnamente para atender toda a população atingida. Estamos em contato direto com estes municípios e repassando todos os insumos e orientações necessárias neste momento crítico. Estamos à disposição das secretarias municipais. Esta é uma orientação clara do nosso governador, Wanderlei Barbosa, que, inclusive, já decretou situação de emergência em razão das enchentes causadas pelo intenso período chuvoso”, enfatizou o secretário de Estado da Saúde, Afonso Piva.

Secretário de Saúde, Afonso Piva, afirma que Estado não medirá esforços para atender municípios afetados (Foto: Mariana Ferreira)

Deixe seu comentário:

SENAC TO Campanha: SENAC SETEMBRO 2021Sarau do CerradoClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS