Facebook
11/05/2018 - 12h00m

POLÍCIA

Veículo furtado e revólver 38 são apreendidos pela PM em Sítio Novo

Ascom/9º BPM

Na noite dessa quinta-feira, 10, a Polícia Militar (PM) em Sítio Novo, efetuou a prisão de dois indivíduos em um Assentamento P.A Boa Esperança naquele município, acusados de furto/roubo de uma motocicleta e posse de arma de fogo. As prisões ocorreram entre as 19 e 20h, durante campana realizada pela PM.

A PM chegou ao local após o recebimento de uma denúncia anônima relatando que havia no assentamento uma motocicleta furtada ou roubada. Ainda de acordo com o informante, a moto estava escondida em uma residência e que naquela mesma noite o veículo seria levado para outra localidade.

O primeiro a ser preso foi o indivíduo de 33 anos, responsável pela motocicleta Honda CG Fan 160, com placa de Araguaína (TO). Conforme o sistema, a moto possuía registro de furto ou roubo. De acordo com o autor ele havia comprado a moto de uma pessoa e já estava negociando a venda dela.

O acusado estava em companhia de um segundo comparsa de 27 anos de idade que terminou sendo preso por posse ilegal de arma de fogo. O indivíduo declarou aos policiais militares que possuía um revólver calibre 38. A arma desmuniciada estava escondida em uma pilha de tijolos na residência do autor e acabou sendo apreendida.

Com os autores a PM apreendeu também dois aparelhos celulares. Os materiais foram conduzidos junto com os acusados a Central de Flagrantes em Araguatins para as medidas legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS