Facebook
20/09/2018 - 12h53m

MARABÁ-PA

Vaqueiro é executado a facadas no pescoço na zona rural de Marabá

“Negão” sofreu um profundo golpe no pescoço. Seu corpo foi encontrado no interior da fazenda

Mais um assassinato bárbaro se registrou na zona rural de Marabá-PA esta semana. O caso ocorreu na Fazenda Viração Grande, que fica na região da Vila Sororó, à altura do Km 750 da Estrada de Ferro Carajás (EFC). A vítima foi esgorjada (sofreu cortes no pescoço), mas a Polícia Civil já sabe quem foi o autor do homicídio e está no seu encalço.

A vítima foi identificada como Manoel Alves de Souza, de 54 anos, conhecido como “Negão”, que seria funcionário da fazenda, assim como o criminoso, conforme explicou, na manhã de ontem, quarta-feira (19), o delegado Ivan Pinto da Silva, do Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado, a equipe do Departamento de Homicídios foi acionada por volta das 9h30 da manhã sobre o homicídio de “Negão”, funcionário da Fazenda Viração Grande. Isso leva a crer que o assassinato foi cometido entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira.

Delegado Ivan Silva disse ter apurado que a vítima primeiramente recebeu uma coronhada de arma de fogo na cabeça e depois foi esgorjada pelo autor do crime. “A equipe de Homicídios já apurou o autor do fato e se encontra agora na captura do autor, mas ainda não sabemos a real motivação do crime, que está sendo apurada pelo departamento”, afirma o delegado.

Segundo informes que foram colhidas pelos policiais civis que foram ao local junto com a equipe do Instituto Médico Legal (IML), no momento do crime estavam, junto com a vítima, mais dois funcionários da fazenda, que não estavam mais lá no momento em que a equipe policial chegou ao local. Essas duas pessoas são consideradas testemunhas fundamentais para elucidar, por completo, o assassinato. (Correio de Carajás)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS