Facebook
14/08/2018 - 13h14m

FORMATURA

Unitins forma mais uma turma de Direito no Câmpus Augustinópolis

Novos bacharéis em Direito formados pela Unitins/Câmpus Augustinópolis

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) – Câmpus Augustinópolis comemora a formação de mais 26 bacharéis em Direito. A solenidade de Colação de Grau ocorreu na última quinta-feira, 09, e foi marcada pela emoção de centenas de familiares, amigos e autoridades que prestigiaram o evento.

As duas turmas concluintes (10º A e 10º B) se uniram para a outorga e celebraram a conquista que, para muitos, representa a realização de um sonho pessoal e até mesmo o sonho da família de concluir o ensino superior.

Participaram da solenidade o reitor da Unitins, Augusto Rezende, que realizou a outorga de grau dos formandos; o diretor do Câmpus Augustinópolis, Fábio de Alcânta; o coordenador do curso de Direito/Câmpus Augustinópolis, Irineu Vagner Valoeis; a professora Lilian Natalia Ferreira de Lima, representando o paraninfo da turma, professor da Unitins e prefeito da cidade, Júlio Oliveira; e a madrinha da turma, Miriam Baldez. O evento também foi prestigiado pela vice-reitora da Unitins, Darlene Castro, e pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Ana Flávia Gouveia de Faria.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS