Facebook
17/01/2019 - 17h42m

PROCESSO SELETIVO

Unitins divulga listas preliminares de inscritos para seleção de professores temporários; 21 vagas para Araguatins e 47 para Augustinópolis

Com informações da Ascom Unitins

São ofertadas 21 vagas para Araguatins e 47 para Augustinópolis

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta quarta-feira, 16, por meio da Comissão Permanente de Seleção, as listas preliminares dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores. Foram ofertadas 169 vagas para serem preenchidas nos quatro Câmpus da Unitins - Araguatins (21 vagas), Augustinópolis (47 vagas), Dianópolis (37 vagas) e Palmas (64vagas).

A Comissão Permanente de Seleção informa ainda que a lista preliminar do Câmpus Augustinópolis foi retificada, na manhã desta quinta-feira, 17.

Os inscritos podem conferir as listas aqui, por Câmpus:

Os inscritos podem conferir as listas aqui, por Câmpus: 

Araguatins 
Augustinópolis (lista retificada) 
Dianópolis 
Palmas

Ao todo foram homologadas mais de 1000 inscrições. A próxima etapa da seleção será a entrega dos documentos comprobatórios, listados no ANEXO III, junto ao Formulário de Pontuação (ANEXO II) devidamente preenchido e os respectivos documentos comprobatórios que deverão ser protocolizados em envelope lacrado com etiqueta constante no ANEXO IV.

A entrega dos documentos deverá ser realizada pelo candidato (a) ou por meio de representante legalmente constituído, desde que apresente, naquela ocasião, procuração com firma reconhecida em cartório, juntamente com documento de identidade (original), com foto, na Sede Administrativa da Unitins, em Palmas (TO), nos próximos dias 21 e 22 das 8h às 18h (horário do Tocantins).

O resultado preliminar do presente Processo Seletivo será publicado na data provável de 28 de janeiro, com divulgação no Portal da Unitins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS