Facebook
23/04/2019 - 08h49m

NESTA QUARTA-FEIRA, 24

Unitins de Augustinópolis promove talk show para celebrar Dia do Contabilista

Evento contará com palestra, mesa redonda e debate sobre os desafios do profissional em contabilidade

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) - Câmpus Augustinópolis promove nesta quarta-feira, 24, o I Talk Show Dia do Contabilista, evento alusivo à data celebrada em 25 de abril. A data é uma homenagem ao profissional de contabilidade, responsável pelo controle, planejamento e coordenação financeira de empresas e órgãos governamentais. Já o Dia do Contador é comemorado em 22 de setembro.

O evento contará com a palestra motivacional com o tema "Como se manter motivado e produtivo diante dos novos desafios" e mesa redonda abordando o desafio da tecnologia na atuação do profissional contábil. Os professores Karla Andrea Azevedo, Gisele Leite Padilha, Adriano Napomuceno, João Marcelo Nogueira Vaz e Aurélio Oliveira da Silva serão os instrutores responsáveis pelo conteúdo programático.  A organização do evento está a cargo das professores Anna Paula Monteiro Oliveira, coordenadora do curso de Ciências Contábeis, e Gizele Leite Padilha, diretora da Câmpus.

Segundo Anna Paula, "o evento é relevante e gera expectativa nos alunos, ampliando a visão das grandes possibilidades que o curso de Ciências Contábeis trará para a sua atuação profissional. Além disso, tem o contato direto com profissionais que já estão no mercado, podendo contribuir com o desenvolvimento intelectual do acadêmico".

O I Talk Show Dia do Contabilista será realizado na Câmara de Vereadores de Augustinópolis, das 18h às 22h.  As inscrições já estão abertas e são ofertadas 180 vagas. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS