Facebook
03/04/2019 - 18h55m

MÉRITO

Unitins de Augustinópolis aprova quase todos alunos que prestaram primeira fase do Exame da OAB

Redação

Acadêmicos e egressos da Unitins de Augustinópolis mantém percentual de excelência em aprovação

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) manteve o percentual excelente de aprovação no XXVIII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No total, somando alunos e egressos dos três Câmpus da instituição que oferecem o curso de bacharelado em Direito – Augustinópolis, Palmas e Dianópolis – o percentual de aprovação é de quase 90%.

O Câmpus Augustinópolis manteve um bom percentual de aprovação. Dos sete alunos inscritos – todos do 9º período também – seis foram aprovados na primeira fase, representando 85,7% de aprovação. O Câmpus também registrou a aprovação de três egressos. Para a coordenadora do curso em Augustinópolis, Sarah Coelho Lima, a aprovação dos alunos antes da conclusão do curso mostra que a universidade está no caminho certo.

É certo que muitos são os fatores que contribuem para isso. Parte sempre de um espírito institucional de dedicação e mérito, que compromete professores e alunos no propósito de se dedicarem ao máximo as suas atividades, o que gera os bons resultados que vêm sendo colhidos no Exame de Ordem. O interesse dos nossos discentes nos estudos e nos temas relacionados ao curso, guiados pelo quadro de professores que temos, são de fundamental importância para este excelente resultado”, destaca Belli.

Recebemos a notícia com muita alegria, cientes de que esse resultado é fruto da responsabilidade conjunta de alunos, professores e demais colaboradores, de realizar um curso que preza pela qualidade do ensino. Esse é a nossa meta: qualidade”, destaca Sarah.

Confira abaixo a relação dos alunos aprovados:

Egressos – Câmpus Augustinópolis

Emanuella Lopes da Silva

Zeina El Kadre de Melo

Aline Fernandes Morais

Câmpus Augustinópolis

Ellany Sângela Oliveira Parente

Marcello Pereira Santos

José Augusto Pugas Sousa

Nádia de Araújo Ferreira

Tiago Alencar Cruz

Steferson Costa Teles

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS