Facebook
29/10/2018 - 19h46m

EVENTO

Unitins abre inscrições para Jornada Acadêmica do Câmpus Augustinópolis

Jornada Acadêmica de Ciência, Cultura e Sociedade acontece de 12 a 14 de novembro

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) – Câmpus Augustinópolis realiza de 12 a 14 de novembro a Jornada Acadêmica de Ciência, Cultura e Sociedade com o tema “A ciência como ferramenta para o desenvolvimento socioeconômico”. O evento é promovido pelos Centros Acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito e Enfermagem com apoio das coordenações dos cursos.

Para o evento estão abertas as inscrições de submissão de trabalhos a serem apresentados durante o evento (inscrições aqui). O prazo de submissão vai até o dia 05 de novembro. Os interessados devem ficar atentos ao regulamento da Jornada. Confira o regulamento completo aqui. A relação dos trabalhos aprovados está prevista para publicação no dia 08. Os resumos expandidos selecionados deverão ser apresentados em forma de banner no dia 13, durante o evento.

Os participantes receberão certificados e a participação também valerá 30 horas de atividades extracurriculares. Os vencedores receberão certificado de Talento Científico observados os seguintes critério: Maior Nota; Maior relevância da pesquisa; Contribuição Social; e Atualidade do tema.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS