Facebook
02/08/2018 - 13h17m

SEBRAE/TO

Últimos dias para inscrição no Prêmio Prefeito Empreendedor

Assessoria de Imprensa/Sebrae

Cerimônia de premiação Prefeito Empreendedor 2016

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor se encerram nesta sexta-feira, 3. Na etapa estadual, serão oito vencedores, um por categoria. Para a nacional, serão sete contemplados, referentes às categorias temáticas, e cinco por Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios.  Mais informações, regulamento e inscrições no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br. A cerimônia de premiação está prevista para o mês de dezembro de 2018.

O prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Para isso, serão premiados gestores que tenham instaurado projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Para a gestora do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no Tocantins, Luciana Retes, os projetos devem ter sido implementados e possuírem resultados mensuráveis. “Esses projetos precisam ter resultados comprovados quanto ao estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município. É a hora do gestor evidenciar o que fez de inovador em seu município com foco no empreendedorismo, inspirando a todos”, destacou.

As categorias da 10ª Edição do Prêmio são: Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios; Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Empreendedorismo nas escolas; Desburocratização e Implementação da Redesimples e Inclusão Produtiva e apoio ao Microempreendedor Individual (MEI).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS