Facebook
09/11/2018 - 16h00m

ATENÇÃO

Última semana para inscrições do processo seletivo do MPE com vagas de estágio em 4 comarcas do Bico

Redação

Inscrições seguem até dia 16 de novembro

Os interessados em concorrer a uma das vagas disponibilizadas pelo edital para o processo seletivo do Ministério Público Estadual (MPE), em que disponibiliza vagas de estágio supervisionado para estudantes de nível médio e superior,  têm até a próxima sexta-feira, 16, para realizarem a inscrição no processo seletivo, por meio do endereço eletrônico do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). No Bico do Papagaio são ofertados vagas para as comarcas de Araguatins, Augustinópolis, Axixá e Tocantinópolis, conforme informações contidas abaixo:

 

CIDADE

 

CURSO

QUANTIDADE DE VAGAS

Ampla Concorrência

Pessoa com

Deficiência

Araguatins

Direito

Cadastro Reserva

-

Augustinópolis

Direito

Cadastro Reserva

-

Axixá

Direito

01 + Cadastro Reserva

-

Tocantinópolis

Direito

02 + Cadastro Reserva

01

Poderão concorrer às vagas de estágios os estudantes de nível técnico e superior que tenham concluído, na data da inscrição, pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e cursando, no máximo, o penúltimo semestre do curso.

Foram disponibilizadas 13 vagas para estagiários do curso de Direito no interior do estado e uma para secretariado, além da formação de cadastro de reserva na capital para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social/Jornalismo, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Técnico em Informática e Direito.

Bolsa, carga horária e duração dos estágios

A duração do estágio será de um ano, consecutivo ou alternado, prorrogável até o limite de dois anos, a critério do MPTO. A jornada de atividade do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

Além disso, será concedido auxílio-transporte e bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700.

Inscrições e provas

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo poderão fazer a inscrição gratuitamente pelo endereço eletrônico [email protected], encaminhando os seguintes documentos:

a) Requerimento de inscrição (disponibilizado no edital)

b) Cópia do comprovante de matrícula atualizado, com indicação do semestre no qual o candidato está matriculado

c) Cópia do RG

d) Cópia do CPF

e) Currículo profissional

Os documentos também poderão ser entregues presencialmente nas unidades do IEL nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas, locais onde também serão aplicadas as provas teóricas de conhecimento específico e redação, marcadas para o dia 02 de dezembro.

Mais informações

Detalhes do edital podem ser conferidos no site do IEL, acessando o www.iel-to.com.br

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS