Facebook
19/12/2018 - 16h32m

NO POVOADO DE BELA VISTA

Trio suspeito de furtar propriedade rural é preso pela PM em São Miguel

Redação

Materiais apreendidos pela PM em São Miguel do Tocantins

Na madrugada desta quarta-feira, 19, dois homens de 29 e 36 anos, foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) acusados de furtarem diversos objetos em uma propriedade rural no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

Os autores estavam em atitude suspeita conduzindo um veículo GM Celta, placa de Imperatriz (MA), quando foram interceptados pela PM durante patrulhamento de rotina.

A PM não identificou de onde os objetos teriam sido subtraídos. Os acusados ainda tentaram fugir por uma via de pouco movimento para não serem abordados pela PM, mas acabaram sendo contidos. Os indivíduos disseram a PM que estavam indo para Imperatriz.

No interior do automóvel os policiais descobriram vários materiais de alta tensão. Os policiais suspeitaram de serem objetos de furtos em razão de alguns crimes dessa natureza terem ocorrido naquela localidade. Os suspeitos chegaram a confirmar a PM que os produtos haviam sido furtados, mas não disseram de onde haviam sido levados.

Em poder dos criminosos e do menor infrator, a PM apreendeu, dois transformadores, duas bombas de aplicar veneno, ferramentas, cordas, bolas de arame, dentre outros materiais. Todos os objetos apreendidos foram entregues juntamente com os acusados à autoridade competente na Delegacia de Araguatins, para as providências legais cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS