Facebook
05/10/2020 - 18h17m

TRE-TO

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins participa de Workshop sobre as Eleições Municipais 2020 nesta terça, 6

O evento é realizado pelo MPE na modalidade à distância, com transmissão pelo EadCesaf e pelo aplicativo Cisco Webex.

Acontece nesta terça-feira, 06, das 9h às 12h, a 2ª fase do Workshop “Eleições municipais 2020 e a atuação do Ministério Público” com as presenças do Presidente do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier e do Procurador Regional Eleitoral, Álvaro Manzano. Nesta etapa serão tratados temas que envolvem a atuação prática local.

Os dois primeiros painéis são: “Panorama sobre as eleições no Tocantins: a atuação do TRE no contexto da pandemia do coronavírus” e  “A atuação diligente do Ministério Público nas eleições municipais no Tocantins”, assuntos expostos por Eurípedes Lamonier e Álvaro Manzano, respectivamente.

Em seguida será a vez, da Superintende da Polícia Federal no Tocantins, Maria Amanda Medina, como o tema: “Investigações e prisões decorrentes da atuação eleitoral no âmbito da Polícia Federal”. O evento encerra-se com participação da Delegada Geral da Polícia Civil no Tocantins, Raymunda Bezerra, que também discorrerá sobre as prisões no âmbito da Polícia Civil. 

A transmissão

O evento será realizado na modalidade a distância pelo EadCesaf e pelo aplicativo Cisco Webex. 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS