Facebook
22/01/2019 - 11h22m

CRIME

Três pessoas são presas pela PM acusadas de furto, receptação e posse irregular de arma de fogo em Esperantina e Axixá

Ascom/9ºBPM

Objetos apreendidos pela PM em Esperantina e Axixá

A Polícia Militar (PM), efetuou na noite dessa segunda-feira, 21, a detenção de três pessoas. Duas delas foram detidas na cidade de Esperantina por furto e receptação, 23 e 24 anos e uma mulher de 29, em um bairro da cidade de Axixá do Tocantins, também acusada de receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O primeiro a ser contido pela PM foi o acusado de 23 anos após ele confessar que teria furtado um botijão de gás e uma televisão de uma residência em Esperantina e ter vendido para o segundo autor também residente naquela cidade.

O segundo envolvido, acusado de receptação, foi preso em sua própria casa. Ele disse a PM que um dos objetos havia sido vendido por ele para uma moradora da cidade de Axixá.

Na casa da autora, os policiais de Axixá apreenderam a televisão furtada em Esperantina. A acusada afirmou que seu marido não se encontrava em casa, e que ele é que teria comprado o aparelho. O marido não foi localizado pela PM.

Na residência da suspeita, a PM também apreendeu uma espingarda, além de uma caixa de som e R$ 700 reais em dinheiro de origem suspeita.

Os autores e os objetos apreendidos foram entregues na Central de Flagrantes em Araguatins para as demais medidas a serem tomadas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS