Facebook
15/01/2019 - 22h07m

EM ARAGUAÍNA E PONTE ALTA

Três motocicletas são apreendidas pela PM nesta segunda-feira, 14

Redação

Três motocicletas foram apreendidas pela PM em Araguaína e Ponte Alta nesta segunda-feira, 14

Nesta segunda-feira, 14, duas motocicletas foram apreendidas pela PM em Araguaína com seus respectivos suspeitos e outra foi localizada abandonada na zona rural de Ponte Alta.

Objetos subtraídos em Araguaína e arma de fogo apreendida

Em Araguaína, a primeira motocicleta localizada foi uma moto Biz, subtraída da vítima sob ameaça de uma arma de fogo, onde dois envolvidos de 19 anos saíram em fuga após a ação e ainda efetuaram um segundo delito, roubando uma bolsa com todos os pertences de um transeunte.

Feito o patrulhamento, os suspeitos foram abordados no Setor Presidente Lula e foram reconhecidos pela vítima.

Outra moto Fan de cor vermelha também foi localizada em patrulhamento, avistada no setor Lago Sul, estacionada próximo à área da mata e sem ninguém nas proximidades. A placa do veículo estava adulterada e com fita adesiva de cor preta. Passado alguns minutos um indivíduo se apresentou como condutor e afirmou ter conhecimento das adulterações mais alegando não ter sido ele o autor.

As motocicletas e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Já na cidade de Ponte Alta a equipe deparou com uma Biz prata à margem da TO 130 e constataram por meio do sistema que se tratava de um produto furtado. Não localizando nenhum suspeito nas proximidades, somente a conduziu as autoridades.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS