Facebook
28/05/2019 - 20h48m

EM PORTO NACIONAL

Três indivíduos são detidos pela PM por receptação e tráfico de drogas

Redação

Três indivíduos foram detidos pela PM em Porto Nacional por receptação e tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu três indivíduos nesta segunda-feira, 27, em Porto Nacional. Um foi detido em posse de uma motocicleta com placa fria e os outros dois por tráfico de drogas. Armas e drogas foram apreendidas.

Tráfico de drogas

Durante abordagem policial, no setor Jardim Brasília, os policiais militares localizaram em posse de dois indivíduos uma substância análoga à maconha e um celular. Em busca autorizada na residência deles, os militares encontraram ainda uma espingarda, um simulacro de arma de fogo e mais 39,1 gramas de maconha. Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos à Delegacia por tráfico de drogas.

Receptação

Motocicleta apreendida

Durante patrulhamento no setor Nacional, por volta das 10 horas, os militares se depararam com um motociclista que ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas perdeu o controle e caiu. Na abordagem, constatou-se que o veículo estava com o chassi cortado. O motorista afirmou ter comprado o veículo, mas os militares constataram que a placa era adulterada. Diante dos fatos, o autor foi detido e autuado na Delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS