Facebook
18/05/2019 - 08h21m

EM GUARAÍ

Três criminosos suspeitos de tráfico de drogas, roubo e furto qualificado são presos pela Polícia Civil

Redação

Três criminosos suspeitos de tráfico de drogas, roubo e furto qualificado foram presos pela Polícia Civil em Guaraí

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada no final da tarde da última quinta-feira (16), por policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Guaraí, e da 1ª Delegacia daquele município, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos da prática de crimes diversos em Guaraí.

Segundo o delegado regional Adriano Carrasco, L. M. S, de 24 anos, M. V. M. S, também de 24 anos, e D. M. S., de 20 anos, eram foragidos do sistema prisional e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão pela prática de tráfico de drogas, roubo e furto qualificado.

“Assim que tomamos comhecimento das ordens judicias, as equipes da DEIC e da 1ª DPC, deram início ao minucioso trabalho investigativo, no intuito de localizar o paradeiro dos indivíduos, sendo que, nesta quinta, os localizamos em diferentes pontos de Guaraí e efetuamos suas prisões”, ressaltou o delegado.

Depois de presos, os homens foram coundidos até à Central de Atentimento da Polícia Civil, em Guaraí, e, após as providências de praxe, foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerão à disposção do Poder Judiciário da Comarca de Guaraí.  

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS