CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL WEB 1
Facebook
11/04/2019 - 10h26m

DURANTE PATRULHAMENTO

Traficante é preso pela PM com crack, maconha, dinheiro e arma de fogo em um bar em Augustinópolis

Objetos apreendidos pela PM em poder do autor

Após levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), equipe de Força Tática (FT) da Unidade, realizou a prisão de um traficante de drogas de 32 anos, na noite dessa quarta-feira, 10, no Bairro Boa Vista em Augustinópolis.

Em poder do autor a PM apreendeu 01 arma de fogo artesanal de ante carga totalmente carregada; 70 invólucros de substância análoga a crack; 03 frações de substância análoga à maconha e R$ 493 reais em espécie, divididas em diversas notas. Além do tráfico de drogas, o autor foi preso também por posse ilegal de arma de fogo.

A Força Tática realizava patrulhamento quando recebeu as informações da ALI e de imediato detiveram o autor. O acusado foi preso em seu próprio estabelecimento, onde funcionava um bar. O levantamento apontou que além da venda de bebidas, o traficante também usava o local para a venda de entorpecentes.

Parte da droga foi encontrada pelos policiais em um dos bolsos da roupa do indivíduo, durante a busca pessoal. A espingarda e a quantidade maior dos entorpecentes foram localizados em dois cômodos do imóvel.

O autor juntamente com todo material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Araguatins onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente. (Ascom / 9ºBPM)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Antonio Cortês | 11/04/2019 | 12:27 Parabéns a Polícia Militar pelo seu belíssimo trabalho e a Voz do Bico pela divulgação.
senacGPSWRFarcomShop do BicoSucesso FMBAUVereador Professor Júnior GeoWELLBlog do Felipe de Sá