Facebook
09/05/2018 - 10h38m

POLÍCIA

Traficante é preso com maconha e crack dentro de uma Van em Araguatins

Ascom/9º BPM

 PM prende traficante com maconha e crack dentro de uma Vam em Araguatins

Um homem de 19 anos de idade, acusado de traficar drogas, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira, 08, na Rodovia TO-010, na entrada da cidade de Araguatins. O traficante estava dentro de uma Van de transporte de passageiros que vinha de Imperatriz-MA.

A PM realizava patrulhamento de rotina pela Rodovia e resolveram abordar o veículo. Os policiais encontraram 03 embrulhos prensados de maconha, totalizando cerca de 508,5 gramas e 8,07 gramas de crack, todos escondidos em um dos assentos da Vam onde o estava o autor.

Indagado sobre a origem dos entorpecentes, o acusado afirmou a PM ter adquirido em Imperatriz com a intenção de comercializar em Araguatins.

Além da droga, os policiais aprenderam dinheiro e 1 aparelho celular. O acusado foi conduzido juntamente com os objetos para a Central de Flagrante, onde foi autuado pela autoridade competente.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • BENILSON BRITO DA SILVA | 09/05/2018 | 10:57 Ums dias atrás pegaram dói país de família casando , aprienderom as armas e as casas , Blz fizeram a coisa certa. Só não gostei que além de acrescentar a matéria dizendo que eles eram ladrão de gado e colocaram a foto dos dois no jornal. Aí agora pega um traficante de 19 anos e não expõe a foto do cara... Isso é uma tapa na cara da sociedade.... fuleragem isso.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS