Facebook
10/07/2018 - 19h01m

APENAS UMA OCORRÊNCIA EM PRAIA NORTE

Trabalho preventivo da PM garante Temporada de Praia tranquila, conforme balanço parcial

Redação

A Polícia Militar do Tocantins, em parceria com outros órgãos e forças de segurança, está empenhada em continuar garantindo a tranquilidade durante a Temporada de Praias 2018. De acordo com um balanço parcial da PM neste segundo final de semana de eventos, foi registrada apenas uma ocorrência na Praia do São Francisco, em Praia Norte.

Os trabalhos realizados diuturnamente pelos policiais militares são: policiamento a pé; abordagens de pessoas; abordagens em bares; abordagens de pessoas em veículos; blitzen e ações educativas com distribuição de materiais impressos.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, disse que os números expressam o resultado do empenho do efetivo. “Nosso objetivo é cooperar para que a população tenha suas merecidas férias sem nenhuma incidência. Os policiais estão nas ruas e nas praias oficiais realizando um trabalho impecável para garantir que a Temporada de Praias do Tocantins seja referência para turistas de todos os lugares”, ressaltou o comandante.

Ocorrência em Praia Norte

Conforme relatos de testemunhas, a vítima estaria alcoolizada e provocando verbalmente o suposto autor. Este, por sua vez, desferiu seis golpes com uma garrafa contra a vítima, provocando lesões no rosto e braço.

Os militares localizaram o autor e lhe deram voz de prisão. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e a vítima foi encaminhada para o hospital de Augustinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS